Sobre Cafo Transportes E Mudanças
A Cafo Transportes Mudanças é uma empresa de pequeno porte que visa qualidade em seu atendimento e realização de seus serviços, pequena mais funcional e para clientes exigentes. Uma empresa que respeita e valoriza seus colaboradores e clientes. Para nós a satisfação positiva de nossos clientes é muito mais importante que o lucro pois executamos nosso trabalho com dedicação e carinho!
Qual é o seu lema?
Caráter, integridade e lealdade!
Não iludimos nossos clientes o que prometemos cumprimos!
Não prometemos e mundos e fundos mas sim o que é necessário dentro dos limites!
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
A Cafo se iniciou no ano de 2010 no segmento do transporte de múltiplas modalidades em 2013 se especializou em transporte de mudanças residênciais.
Hoje em 2022 contamos com três veículos, dois depósitos para guardar móveis e parcerias sólidas pelos quatros cantos do Brasil!
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
Nossa equipe é formada por oito profissionais sendo: uma pessoa no comercial, uma pessoa do financeiro, dois motoristas e quatro ajudantes.
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
Raramente terceirizamos nossos serviços, só em casos de urgência e quando não temos caminhão disponível na cidade, rota e data que o cliente precisa.
A parceria só é feita com profissionais ou empresas cadastrada e de nossa confiança, temos todo cuidado nessa parte para não ter problemas posteriores e caso não tenha um parceiro disponível dispensamos o trabalho deixando em aberto para que o cliente negocie com outra empresa.
Aliás estamos aqui para ajudar e não para atrapalhar!
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
Em média realizamos de cento e oitenta a duzentos e vinte mudanças ao ano, os serviços locais em SP são fechados em um valor médio de $2.700 mas também executamos serviços de carretos simples com valores inferiores a $300 e $800 reais.
Tudo depende da necessidade e exigência do cliente.
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Nossos trabalhos são especializados em embalagem e transporte de sensíveis e diversos, manuseio de bens delicados, montador de móveis, içamentos e guarda móveis.
Quais são os trabalhos mais habituais?
Embalagem e transporte de mudança residencial local e interestadual.
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
Marcas não temos preferência sendo de qualidade e durabilidade utilizamos sem receio algum!
Os materiais usados frequentemente são plástico bolha, papelão ondulado, fitas adesivas , fitilhos, mantas de proteção e caixas de papelão.
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
- Qual a data prevista da mudança?
- Qual o endereço de origem e destino?(rua,bairro e cep)
- Relação e fotos dos itens a ser transportado;
-Quais itens necessitam ser desmontados, embalados e montados?
- Como são os acessos na origem e no destino? (elevador, escadas ou térreo)
- Você mesmo(a) vai encaixotar as louças, roupas, livro...etc ou quer que nossa equipe faça o serviço?
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Nossa vantagem é que oferecemos serviço de qualidade com preço justo e pacote fechado! não esses pacotes mentirosos que oferecem por aí que no final sai mais caro ec om qualidade péssima!
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Temos clientes de todas faixas etárias de idades e culturas sendo eles pessoas física e pessoas jurídicas!
O cliente ideal é o que não procura preço barato! e sim preço justo, qualidade e confiança!
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
A dificuldade de nossos clientes é saber qual é o nível do serviço que estamos oferecendo pois somos empresa pequeno porte e esclarecemos com fotos e avaliações de clientes que já nos contrataram!
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
Cliente que nos contrata a maioria são por indicação, já sabem que não precisam se preocupar caso ocorrer algo ou alguma avaria.
Por isso nossos trabalhos são fechados mediante a contrato e caso o cliente optar apólice de seguros.
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
A forma de pagamento de nossos serviços são da seguinte forma:
De 20 a 30% de sinal após leitura de contrato, 50%no momento em que a equipe iniciar os trabalhos e restante no ato da entrega.
Facilidade que oferecemos é dividir o pagamento no cartão de crédito.
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
Há teve muitos trabalhos, mas vou citar um aqui pois foi em uma ilha bem conhecida em Ubatuba -SP.
O desafio foi embalar tudo catalogar e trazer de barco da ilha até o caminhão que estava estacionado na praia, uma experiência nova que no final deu tudo certo graças a Deus!