Peça-lhe orçamentos grátis

Informação sobre Britto

Somos profissionais de engenharia civil que constantemente buscam se aperfeiçoar, fazer parcerias com empresas e contratar mão de obra experiente para todos os serviços que nos propomos fazer. A prioridade é a qualidade e a satisfação do cliente. Atendemos a pessoas da baixa a alta renda sempre colocando o preço justo e dando garantia de até 5 anos pelos nossos serviços. Além disso, parcelamos e facilitamos o pagamento. Não somos uma empresa sem flexibilidade, pois sempre estamos dispostos a acordos. Acreditamos ter o melhor custo benefício do mercado, pois os nossos parceiros e colaboradores possuem experiência em obras pequenas a grandes como galpões, postos de combustíveis, casas, prédios, piscinas, casas modulares, steel frame, wood frame, casas de madeira, pré-moldado de concreto, etc. Já tivemos grandes clientes e sempre temos engenheiros disponíveis até mesmo para as pequenas obras. As pessoas associam o engenheiro a custos elevados, porém conseguimos fazer pequenos serviços a um custo de um bom pedreiro devido a nossa parceria com empreiteiras e construtores. Disponibilizamos tudo que você precisa em um só lugar, inclusive decoradores e arquitetos parceiros. Nossa equipe tem vasta experiência nos variados serviços que fazemos e temos equipes para limpeza e reparo de fachadas prediais. Os nossos projetos arquitetônicos levam em conta os modernos conceitos de eficiência energética e, graças a isso, o cliente pode ter uma economia de até 45% na sua conta de luz. Em pouco tempo o recurso investido no projeto será recuperado (taxa de retorno de 2 anos). Para fornecer o melhor serviço fazemos um estudo solar, dos ventos e da condutividade térmica dos materiais empregados. Assim, o gasto com condicionadores de ar e iluminação elétrica diminuem bastante. Também dimensionamos a iluminação natural de modo a não gerar um acréscimo (significativo) de calor na edificação. Os nossos projetos saem a um custo nulo para o cliente caso ele nos contrate para a execução completa. Também fazemos adaptações nas edificações e passeios referentes a acessibilidade e prevenção contra incêndio. Outro serviço que fazemos é o de Inspeção Predial Total. Atuamos em todo o país! Para finalizar, executamos pavimentação em bloco intertravado em ruas, praças, passeios e condomínios.

Qual é o seu lema?
A engenharia ao alcance de todos!
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
Sou engenheiro civil, formado pela Universidade Federal da Bahia. Após a crise que assolou o país por volta dos anos de 2010-2017, decidimos abrir a nossa própria empresa e fazer parcerias com grandes empresas e especialistas para que possamos atuar em uma gama enorme de serviços. Como já conhecíamos muitos profissionais, passamos a dar garantias maiores pelos nossos serviços. Além disso, somos a única empresa que fornece ao cliente todas as informações sobre como o serviço deve ser executado em função das normas técnicas e livros. Isso permite que o próprio cliente fiscalize o serviço e identifique os erros que só um profissional habilitado seria capaz de ver. Estamos tão seguros da nossa qualidade que não temos nada a esconder. Buscamos constantemente está ao lado dos melhores profissionais da construção civil (gesseiros, azulejistas, pedreiros, eletricistas e outros), além de fornecer treinamento e acompanhar os serviços. Afinal, damos garantia pelo nosso serviço. Graças ao nosso modelo de gestão, transmitimos um baixo custo ao cliente e estamos sempre abertos a negociações e a cobrir qualquer oferta. Assim, cobramos equivalente ao preço do seu bom pedreiro, damos garantia pelo serviço e você não precisa se preocupar com a qualidade do serviço. Ao longo dos anos em que visitei residências, ficou claro que a mão de obra existente era desqualificada para os serviços que aceitava fazer. Quase não encontro residências sem erros primários: fissuras nas paredes, nas vergas/contravergas, nas lajes, infiltrações, desplacamento de cerâmicas, etc. Muitas dessas fissuras são oriundas das variações diferenciais higrotérmicas, uso excessivo de aglomerante hidráulico ou por desconhecer o uso correto da Cal. Além disso, é muito comum que os pedreiros façam testes nas edificações do cliente e isso é dito abertamente. Quando um pedreiro surge com uma ideia nova, o outro resolve testar na edificação do cliente. Enquanto que o correto é fazer uma prototipagem ou enviar amostras para o laboratório. Também é muito comum que eles não deem garantia ou desapareçam depois de um certo tempo. Mas o problema já se instalou e o barato saiu caro. Nossos serviços são feitos para durar e durar muito. Os custos se tornam mínimos quando comparados a longevidade do elemento. Nós construímos postos de combustíveis e residências para durar mais de 50 anos! Quando atuamos em serviços de pavimentação fazemos um estudo do solo, do limite de liquidez, expansibilidade e os testes de compacidade para o perfeito dimensionamento.
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
Engenheiros; Técnicos de segurança; Técnicos em edificações; Aplicadores de porcelanato líquido; Pedreiros; Ajudantes; E demais profissionais da construção civil. Temos parceria com engenheiros estruturalistas, especialistas em obras hidráulicas, arquitetos, empresas especializadas em construção de postos de combustíveis, galpões, estruturas metálicas, pré-moldados de concreto, casas modulares e em projetos de incêndio.
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
Terraplenagem; projetos de contenção de encostas, aplicação do vetiver na contenção de solos, impermeabilização, serviços de elétrica, alguns projetos, construção de postos de combustíveis e reforma de fachadas. Conseguimos fazer tais terceirizações, pois o preço é menor para nós como empresa de engenharia.
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
Entre 30-60.
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Muros divisórios; Piscinas de vinil, alvenaria e concreto; Porcelanato líquido; Paredes e forro de drwall; Piso vinílico; Reformas de fachadas; Galpões; Postos de combustíveis.
Quais são os trabalhos mais habituais?
Reforma de fachadas, piscinas, porcelanato líquido e pinturas.
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
Viapol Quartzolit Vedacit Eliane Suvinil Dentre outros.
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
É necessário fornecer áreas, medidas, características do local, se possível enviar fotos/vídeos. É preciso descrever com clareza o que pretende fazer ou qual o problema está enfrentando, além dos dados para contato e visita técnica. Após análise dos dados digitais, damos um orçamento preliminar, caso o cliente indique intensão de nos contratar, iremos ao local e faremos um orçamento detalhado com os materiais necessários para execução do serviço e emitiremos a nossa proposta de serviços. Quando se trata de condomínios, fazemos a leitura do regimento interno, manual de manutenção, realizamos um plano de reforma, caso seja aprovado, emitimos o contrato, o cliente irá assinar e damos entrada no processo de alvará, emissão de ART.
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
O nosso custo é inferior ao de uma grande empresa e atuamos em grandes obras. Além disso, damos garantia de até 5 anos. Fornecemos gratuitamente alguns projetos. Fornecemos manuais do usuário e de manutenção para que o cliente possa entender as modificações que ele pode fazer no seu apartamento, casa ou prédio. Além de fornecer informações baseadas nas normas técnicas para que ele mesmo possa averiguar a qualidade dos serviços. Terceirizamos os serviço para garantir a qualidade que só a Britto é capaz de fornecer. Para fornecer uma ilustração simples: Em vez de contratar um pedreiro, as pessoas preferem nos contratar, pois sabem que o preço será o mesmo e a qualidade superior. Como o serviço é instruído por engenheiros a qualidade pode ser superior, pois sempre consultamos a norma, estamos sempre se aprimorando e usando os conceitos dos melhores livros técnicos para assim fornecer o melhor. Um pedreiro pode cobrar R$ 30 para aplicação do porcelanato, enquanto nós cobramos R$ 30 fornecemos garantia, nota fiscal, ART, laudo de reforma, quem executará será um azulejista, terá alguém só para aplicar o rejunte (e auxiliar o azulejista) e outro profissional só para limpar. Tudo isso pelo mesmo preço. E isso é possível graças ao nosso acordo com os profissionais e da medição precisa das horas empregadas.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Lojas comerciais, apartamentos, condomínios, galpões industriais, postos de combustíveis e pessoas físicas.
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
Geralmente as pessoas buscam saber o preço para fazer o projeto ou executar e desejam que a informação seja dada imediatamente, porém, infelizmente, alguns serviços exigem que analisemos com calma e até contrate um engenheiro orçamentista para termos o valor correto. Para serviços pequenos e simples podemos dar o preço em pouco tempo, mas é comum darmos o preço só depois de 24h.
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
Até 5 anos a depender do serviço e do elemento.
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
Parcelamos em até 12x sem juros (sobre consulta). Aceitamos todos os cartões e pagamentos através do PagSeguro (mais segurança para o cliente). A PagSeguro é um intermediador, ela só libera o valor após a confirmação do cliente que o serviço foi feito. Isso protege o cliente e a nós prestadores de serviço. Para alguns serviços, exigimos um adiantamento (contando mão de obra e material) de 60%, depois de algumas etapas necessitaremos de um novo pagamento (25%) para comprar materiais e pagar a mão de obra. E o restante no final da construção. Mas tudo depende do serviço a ser prestado. Uma casa, por exemplo (pagamento só da mão de obra): dividimos por cada etapa da casa. Só adiantamos em 20% no início, depois os pagamentos serão feitos no final de cada etapa. O adiantamento é apenas para cobrir os custos iniciais. Isso viabiliza a prestação de serviço.
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
Projeto completo de edificação de uso coletivo de três pavimentos, com dois apartamentos por andar. Porém o primeiro era só um apartamento. Ou seja, plantas distintas entre o primeiro andar e os demais. Graças a isso, outras mudanças tiveram que ser feitas, principalmente para compatibilizar todos os projetos. (Todos os projetos foram feitos por nós) Gostamos muito de fazer reformas em lojas e fachadas de prédios.

Solicite orçamentos É grátis!

Britto

1%
  Indique o código postal do endereço do trabalho a ser realizado.
Não se lembra?
« Voltar grátis e sem compromisso

Últimas respostas de especialistas de Britto

Tatiana

Tatiana, perguntou...

Como fazer um isolamento acústico para o teto?

Isolamento acústico pro teto para evitar de ouvir o vizinho de cima.

Eng.° Antonio Alves

Britto, respondeu...

Primeiro deve-se procurar um especialista que especifique a solução e os materiais utilizados. Não é um problema fácil de resolvido, ainda mais pela subjetividade sobre o que é um barulho alto. Corre o risco de fazer e não gostar do resultado.

Ivana Carvalho

Ivana Carvalho, perguntou...

Como reparar erros no porcelanato?

O pedreiro colocou o porcelanato errado, não comunicou erro e não corrigiu.

Fez duas faixas com desenhos iguais em frente a porta de entrada da cozinha e outra próximo a parede de frente com a porta.

Não sabia fazer o assentamento do porcelanato, piso ficou marcado.

Cozinha terminada e agora o que fazer para corrigir os erros?

Eng.° Antonio Alves

Britto, respondeu...

Se o contratou para fazer isso, pagou caro, então ele deve corrigir com o dinheiro dele.

Vai ter que remover.

Projetos de Britto

Opiniões sobre Britto

Sem opiniões

Utilidade das opiniões para outros usuários
0 0
5 0 avaliações
5%
4 0 avaliações
5%
3 0 avaliações
5%
2 0 avaliações
5%
1 0 avaliações
5%

Opine sobre Britto

Descreva sua experiência com Britto e ajude outras pessoas a escolher profissionais.

Péssima
Ruim
Normal
Muito boa
Excelente

Enviar avaliação

Projetos de Britto

Últimas perguntas respondidas

Tatiana

Tatiana, perguntou...

Como fazer um isolamento acústico para o teto?

Isolamento acústico pro teto para evitar de ouvir o vizinho de cima.

Eng.° Antonio Alves

Britto, respondeu...

Primeiro deve-se procurar um especialista que especifique a solução e os materiais utilizados. Não é um problema fácil de resolvido, ainda mais pela subjetividade sobre o que é um barulho alto. Corre o risco de fazer e não gostar do resultado.

Ivana Carvalho

Ivana Carvalho, perguntou...

Como reparar erros no porcelanato?

O pedreiro colocou o porcelanato errado, não comunicou erro e não corrigiu.

Fez duas faixas com desenhos iguais em frente a porta de entrada da cozinha e outra próximo a parede de frente com a porta.

Não sabia fazer o assentamento do porcelanato, piso ficou marcado.

Cozinha terminada e agora o que fazer para corrigir os erros?

Eng.° Antonio Alves

Britto, respondeu...

Se o contratou para fazer isso, pagou caro, então ele deve corrigir com o dinheiro dele.

Vai ter que remover.

Felipe Cunha

Felipe Cunha, perguntou...

Quanto custaria para construir casa em cima de uma já existente?

Boa noite,

Moro numa casa com telhado colonial sem laje, ela tem 7,10m de largura por 16,0m de comprimento de área construída (113 m²).

Gostaria de construir outra casa em cima, como a área construída da casa de baixo é bem grande, a casa de cima teria 55 m² de área construída e coberta. (2 quartos, sala, cozinha, 2 banheiros e área de serviço.)

O...

Eng.° Antonio Alves

Britto, respondeu...

É necessário um estudo de viabilidade técnica. Possui os projetos do local ou um esboço com medidas dos ambientes especialmente das vigas, pilares e fundações. Além da quantidade de aço utilizada em cada elemento?

Caso não precise do reforço estrutural que poderá ser feito com fibra de carbono, o senhor não recuperará 100% das telhas, pois várias irão...

Iago de Souza

Iago de Souza, perguntou...

Construir Laje

Valor da mao de obra.

Eng.° Antonio Alves

Britto, respondeu...

Depende do tipo de laje.

Aconselho a utilizar o painel wall: mais rápido, leve e é liberado para uso rapidamente.

Sandrielly

Sandrielly, perguntou...

Construir Casa

Ola, eu so tenho 18 anos mais pretendo morar sozinha daqui uns anos e venho juntando dinheiro pra isso. Estou so fazendo pesquisas mais pretendo ter uma casa funcional e espaçosa.

Eng.° Antonio Alves

Britto, respondeu...

O preço atual não será o preço daqui a alguns anos, porém temos como dar uma estimativa.

É necessário saber que não é só a área que dá o preço, mas um conjunto de fatores como: sistema utilizado, acabamento, etc.

Uma casa simples e funcional pode custar de R$35-120 mil. Aconselho a buscar um profissional que faça o projeto de acordo com a sua capacidade...

Thalles

Thalles, perguntou...

Quanto custaria construir uma industria?

Quanto custa pra uma empreiteira levanta do zero uma indústria de 1200m quadrados ?

Eng.° Antonio Alves

Britto, respondeu...

Repare que algumas pessoas que deram preço nem trabalham com construção, mas sim uma parte delas quanto mais indústrias.

Thalles

Thalles, perguntou...

Quanto custaria construir uma industria?

Quanto custa pra uma empreiteira levanta do zero uma indústria de 1200m quadrados ?

Eng.° Antonio Alves

Britto, respondeu...

Não é tão simples dar o preço para uma indústria, pois não sabemos as necessidades da sua atividade. Existem milhares de tipos de indústrias e elas não precisam ser obrigatoriamente em galpões, apesar deles poderem ter. Há pátios, estacionamento, tratamento de esgoto, SPDA, CFTV, especificações para segurança com produtos químicos, etc.

As áreas...

Zilda dos Santos

Zilda dos Santos, perguntou...

Tirantes devem constar no projeto entregue à prefeitura?

A minha dúvida está relacionada com a seguinte situação:

Para se construir um prédio de 16 andares foi necessário fazer a contenção do terreno vizinho utilizando-se da técnica do atirantamento do solo, o qual acabou danificando o imóvel nele construído. Se você é engenheiro e têm alguma experiência relacionada a essa situação, por favor, me esclareça o...

Eng.° Antonio Alves

Britto, respondeu...

O que quero dizer é q n é obrigatório apresentar tudo no mesmo pacote, ao menos nos municípios que trabalho. Essa é uma questão que envolve mais do que engenharia, mas legislação também.

Zilda dos Santos

Zilda dos Santos, perguntou...

Tirantes devem constar no projeto entregue à prefeitura?

A minha dúvida está relacionada com a seguinte situação:

Para se construir um prédio de 16 andares foi necessário fazer a contenção do terreno vizinho utilizando-se da técnica do atirantamento do solo, o qual acabou danificando o imóvel nele construído. Se você é engenheiro e têm alguma experiência relacionada a essa situação, por favor, me esclareça o...

Eng.° Antonio Alves

Britto, respondeu...

Nos municípios que trabalho não é exigido apresentar o projeto arquitetônico com o projeto de contenção de solo. Porém, deve-se apresentar esse projeto (contenção) junto com memorial de cálculo, estudos do solo...para aprovação.

Algumas construtoras fazem um estudo de vizinhança antes para avaliar os impactos que isso poderá acarretar e comprovar que os...

  • «
  • 1 (current)
  • 3
  • 4
  • 5
  • ...
  • »
Peça orçamento grátis