Sem avaliações

Deixe sua avaliação
5 0 avaliações
0%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%

Sobre Beo Arquitetura

Apaixonadas por arquitetura, as arquitetas Denise Belanda e Simone Oliveira lideram a BeO Arquitetura. Realizamos projetos arquitetônicos residenciais e comerciais. Projetos de design de interiores. Projetos de paisagismo. Equipe técnica e profissional, com experiência em projetos de casas e sobrados e de edifícios com tecnologia BIM, projetos para clínicas médicas e área da saúde com acompanhamento de aprovação na vigilância sanitária, projetos de reformas para casa e condomínios, projetos de renovação de fachada, projetos comerciais para franquias e muito mais.

Qual é o seu lema?

Proporcionar aos nossos clientes uma experiencia com arquitetura de qualidade e interiores que compreenda e atenda com muito charme as necessidades de cada obra.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

As arquitetas e amigas Denise Belanda e Simone Oliveira se formaram no curso de Arquitetura e Urbanismo pela renomada Universidade Estadual de Maringá - UEM no ano 2010. Denise e Simone trabalharam com dois dos melhores arquitetos da cidade até que em 2015 a Denise iniciou sua carreira como autônoma até que em 2017 foi acompanhada pela Simone, formando assim a BeO Arquitetura.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Arquitetas Simone Oliveira e Denise Belanda formadas pela UEM em Arquitetura e Urbanismo no ano de 2010.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Todo o trabalho de concepção e técnico é realizado pelas arquitetas e equipe própria.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

Cada projeto é avaliado de maneira única, cada cliente tem sua necessidade, prazo e portanto raramente um projeto leva o mesmo tempo que o outro para ser realizado do inicio ao fim. Depende das necessidades, tamanho e complexibilidade.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Projetos de residências. Projetos de interiores com acompanhamento de execução e produção de ambientes residenciais ou comerciais. Projetos arquitetônico e de interiores para área social e lazer de condomínios residenciais e corporativos. Projetos de clínicas médicas e odontológicas de acordo com normas pertinentes e com aprovação na vigilância sanitária. Projetos de edifícios residenciais e comerciais utilizando tecnologia BIM e com compatibilização de projetos complementares. Estudo e Análise de Viabilidade de construções comerciais e edifícios.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Projetos de residências, projetos de interiores de casas e apartamentos, projetos de edifícios residenciais, projetos de clínicas médicas.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Cada projeto exige uma particularidade, de acordo com o objetivo do cliente.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Para projetos de construções nova e/ou ampliações: definição das necessidades/requisitos do cliente, como quantidade de ambientes, prazo, medidas e localização do terreno. Projetos de reforma: imagens dos ambientes, necessidades/requisitos do cliente, elementos ou móveis a serem reutilizados, quantidade de ambientes, tamanho dos ambientes, prazo e localização. Estudo de viabilidade: matrícula do terreno, topográfico (se houver), zoneamento municipal e uso/usos ao qual se destinará o empreendimento.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Habilidade de entender os objetivos do cliente e transformar seus desejos e sonhos em realidade. Capacidade técnica e amplo conhecimento de normas e soluções desde a grande escala até o menor detalhe de interiores, proporcionando um projeto integrado em todas as suas etapas. Desenvolvimento de espaços em softwares e tecnologias 3D.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Casais em busca de uma morada com arquitetura de personalidade, qualidade espacial visando conforto e uma experiência única do espaço familiar íntimo e social. Empreendedores em busca de visões técnicas de qualidade, espaços únicos e com prazos adequados a esfera corporativa e comercial.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

Etapas de um projeto de arquitetura e interiores: todo o processo do cliente junto ao escritório se dividem em: Estudo Preliminar (em planta baixa de layout e 3D), Projeto legal (caso necessário) com devida responsabilidade técnica, Projeto executivo, Compatibilização com projetos complementares (estrutural, hidráulico, prevenção de incêndio, elétrico e telefônico, ar condicionado entre outros) , Detalhamento de revestimentos, forros, iluminação, mobiliário, etc.), Acompanhamento que inclui visitas as obras, definição de acabamentos e revestimentos, escolha iluminação e mobiliários e todos os elementos que completem a proposta. No caso de interiores assessoria no posicionamento de objetos e elementos que completem o ambiente.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Garantimos projetos com qualidade, adequado as normas brasileiras vigentes, conforto espacial, acompanhamento nas decisões dos clientes em relação ao projeto, disponibilidade para revisões e explicações a fornecedores. Dar suporte e segurança ao cliente diante das decisões que ele deverá tomar ao longo de sua obra.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Geralmente oferecemos um parcelamento que acompanhe as etapas dos projetos. Sempre negociamos! Nosso cliente terá uma proposta financeira que se adapte ao seu bolso!

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Orgulho é deixar cliente satisfeito e feliz com seu projeto. Sempre, fazemos com muito amor cada empreendimento. Cada produto que sai da nossa criação é o melhor (estética e funcional) para aquele objetivo especial.

Solicite orçamentos É grátis!

Beo Arquitetura

1%
  CEP de onde o trabalho será executado
Não sei o CEP
« Voltar sem compromisso
Projetos de Beo Arquitetura