Avaliações sobre Baclan's Pinturas E Manutenção Em Geral Me

4.4/5

Ver 54 avaliações
5 38 avaliações
70.37037037037%
4 8 avaliações
14.814814814815%
3 2 avaliações
3.7037037037037%
2 1 avaliação
1.8518518518519%
1 5 avaliações
9.2592592592593%
Ver 54 avaliações
Aldo
Aldo
Há 1 año
1/5

Ainda estou esperando orçamento.

Há 2 anos
1/5

Confiei na apresentação do trabalho do Sr. Mauro, bem como nos comentários de clientes anteriores. o que me levou a contratar seus serviços. Realizei já na assinatura do contrato o pagamento de 50% do valor definido. Estou muito decepcionada com os danos e prejuízos causados e com a forma que fui tratada pelo Sr Mauro. A equipe era muito reduzida que se desentendiam durante a execução dos serviços. O dono ausentava-se muito da obra, não acompanhando adequadamente o andamento dos serviços. Às vésperas do carnaval o o pedreiro não compareceu para trabalhar e não me foi dado nenhum tipo de satisfação. Houve contato por mensagem somente as 22 horas da quarta feira de cinzas, dizendo que viria com uma equipe reforçada no dia seguinte para compensar os dias parados. Porém, no dia 07 de março veio somente com o pintor. No dia 08 de março já quando a obra deveria ter sido entregue, trouxe três pessoas (das quais só fui apresentada a uma). Um deles danificou o meu piso de madeira durante a execução de uma preparação da parede para pintura. Quando reclamei disse que poderia ter sido feito por um de nós moradores e não pelas pessoas que trouxe para trabalhar. Porém, na contratação dos serviços combinamos que ele iria forrar o chão, cobrir o sofá e a TV , o que não aconteceu. Ou seja, não teve zelo com o ambiente. Mesmo após a data expirada para entrega conforme contrato, pedimos a definição de um cronograma da obra e uma equipe reforçada. Mostrou-se desorganizado sem definir uma data e apareceu somente com um pintor. No deparamos com a dificuldade da finalização de todos os serviços contratados e pensamos numa proposta de revisão do contrato para concluir os serviços mais urgentes como: colocação de piso e revestimentos, hidráulica e elétrica para desobstruir a garagem e colocar em funcionamento a lavanderia e o banheiro. Respondeu que diante da nossa proposta iria discutir o contrato na justiça e retirou suas ferramentas e seus materiais na data de hoje:11 de março de 2019.

Baclan's Pinturas E Manutenção Em Geral Me, respondeu...
Há 2 anos

Bom sra Lucimeri..referente aos comentários de meus clientes anteriores, sempre procuramos fazer o nosso melhor na execução dos nossos trabalhos.

* Quanto aos danos e prejuízos que a Sra menciona não sabemos do que se trata, pois jamais causamos danos ou prejudicamos alguém, tanto que todos clientes dos quais presto serviço e ainda iria prestar no futuro , é elaborado um contrato pela minha empresa dizendo lá os trabalhos que serão prestados, forma de pagamento, prazo de execução e obrigações de ambas as partes.

* Quanto equipe reduzida conforme a sra menciona, estávamos em 3 profissionais o tempo todo na obra e Sra bem sabe disso e eu sempre em acompanhamento , talvez a Sra não tenha visto isso ppr conta do trabalho da Sra na qual na maioria das vezes se encontra trava ausente.

* As vésperas do carnaval conforme a sra relata foram dadas satisfações sim na sexta pela manhã , na qual a Sra me má da mensagens perguntando a respeito do meu pedreiro que não havia ainda chego pois já era 8:06, disse a sra que não perdesse seus compromissos por esse ocorrido e também não tinha uma resposta imediata pois não havia falo com ele ainda aquele horario, no qual depois soube que ele estava no 24hrs pois não havia passado nada bem a noite e ja havia mencionado isso um dia antes comigo( tudo isso impresso em todas as conversas que tivemos , tanto com funcionário qto com a sra e seu esposo).

* Na terça feira à noite avisei a sra que estaria com uma equipe reforçada para compensar os dias que parou, e estivemos aí sim, no entanto qdo a sra saiu para o trabalho apenas o pintor realmente estava aí e posteriormente os demais chegaram.

* Aos danos do piso no qual a Sra menciona e não cheguei ver quem foi apenas tive um relato dos funcionários que o sofá tinha sido erguido e posto ao lado e quando retornamos do almoço o mesmo não estava onde tinha sido posto, mas mesmo assim procurei soluções para corrigir independente de qualquer teria sido.

* Os móveis foram cobertos sim, pois tenho inúmeras fotos aqui comigo na qual comprovam esse relato.

* Quanto a proposta de rever valores , achei isso absurdo sendo que já tínhamos praticamente 80℅ da obra na qual tenho as provas aqui mediante a fotos que foram tiradas no dia 11/03 , exatamente no dia em que a Sra e seu esposo nos impediu de finalizarmos, lembrado que, parte hidraulica, elétrica, revestimentos de pisos e cerâmicas estavam faltando apenas 5 peças do bwc que já iríamos termina las...( Tudo isso tbm comprovado diante de fotos que tenho comigo. E todos sabemos até mesmo o mais leigo no assunto que seja , sabe que primeiro e feito hidráulica e elétrica para depois ser colocado os revestimentos)

* Qto ao relato de que diante da proposta do cônjuge que retirei minhas ferramentas e meus materiais, isso não corresponde com a verdade , pois seu esposo alexandre, no sábado às 22:25 do dia 09/03 na qual tenho aqui comigo impressa , diz a seguinte frase: MAURO, NA SEGUNDA FEIRA VENHA RETIRAR SUAS E VAMOS DISCUTIR NA JUSTIÇA SE FOR PRECISO.

Obs: sendo assim sra, todas as coisas nas quais relatou, denegrindo, acusando e relatando falsos depoimentos, eu ao contrário de tudo isso posso provar tido em conversas impressas pelo whats, contrato, fotos etc...a justiça é para todos , vamos deixar que ela resolva isso. Por esse motivo faço contrato com todos meus clientes e futuros clientes para que ambos estejam assegurados diante da justiça.

Obs: está semana perdi um contrato importante no valor de 78.000 pois qdo o cliente viu esse comentário maldoso e calunioso , na dúvida ele optou por outra empresa na qual era até mais recente no site do que a minha!!!

Tercio Puzoni
Tercio Puzoni
Há 4 meses
1/5

Solicitei uma cotação para serviço de pintura para entrega de locação de um apartamento e prontamente fui contatado pelo sr. Mauro baclan. Agendamos uma visita ao local, aonde foi exposto o trabalho anterior, feito de maneira inadequada e com baixa qualidade. O escopo consistia em corrigir todas as falhas deixadas pela equipe anterior, mesmo que isso significasse repintar o imóvel por completo. Após breve negociação, aonde não pedi e não recebi redução de preço, optei por fazer o serviço com ele, no modelo “chave na mão”, ou seja, todo o material e mão de obra por conta do contratado, pois fui convencido de sua capacidade e profissionalismo. Saliento que eu li as avaliações anteriores dele neste site e prestei muita atenção ao relato de uma contratante, que teve sua obra interrompida antes da conclusão, alegando problemas de conduta e de qualidade. Pelas outras avaliações, optei por dar um voto de confiança ao sr. Mauro, considerando que esta avaliação específica seria um ponto fora da curva.

O prazo estipulado para início da obra foi 16/12/2020, com duração de até 4 dias de trabalho no local. Contando os dias, seriam quarta, quinta, sexta e sábado, dia 19/12. Efetuado o sinal de 50% do valor acordado, começaram os problemas. O início efetivamente do trabalho se deu com dois dias de atraso, metade do tempo combinado, porém foi-me garantido o término no prazo previsto. Procurei acompanhar de perto, visitando a obra uma vez ao dia e, a cada falha localizada e informada, sempre uma desculpa diferente e uma discussão desnecessária. Um dos termos do acordo previa que, em caso de falhas em paredes específicas, texturizadas, no encontro com as paredes lisas, sua pintura deveria ser refeita, sendo o material extra de minha responsabilidade. Julguei o acabamento inadequado e exerci a opção de correção, conforme acordo, mas isso não se deu de maneira tranquila. Sempre houve resistência por parte do sr. Mauro, alegando que ele não julgava necessário e que aquilo seria exagero. Por gentileza, removi a multa de atraso por conta deste serviço extra, até para não prejudicar o final de ano do contratado. Obviamente o prazo não foi cumprido.

No dia 23/12, fui chamado a ir ao local para a entrega da obra, não sem antes ter tido outros perrengues, sempre pelos mesmos motivos, nos dias 21 e 22. O horário marcado foi 18:00h, quando estaria “tudo pronto”. Cheguei às 17:30h e foi solicitado que eu retornasse em uma hora. Foram verificados, novamente, vários pontos falhos, todos constantes do acordo de prestação de serviços. Escorridos em portas, manchas de tinta entre paredes de cores diferentes, algumas dobradiças com o erro do profissional anterior não corrigidas e ainda desmontadas, alguns pontos no piso e nos azulejos ainda manchados de tinta, além do teto da varanda não ter sido pintado. Neste momento, o sr. Mauro disse que não retornaria no dia seguinte, pois iria descansar. Informei imediatamente que o pagamento só seria executado após finalização e aprovação (aqui sim exerceria meu direto à multa por atraso na entrega), no que fui surpreendido com a resposta de que ELE havia aprovado a obra. Informei que iria ao imóvel no dia seguinte e que o esperaria para conversarmos com mais calma. Questionei qual horário seria melhor e ele me informou que seria às 8h, 8:30h ou 9h e que me informaria quando saísse de sua casa no dia seguinte. Segue o baile.

No dia 24/12, véspera de natal, cheguei ao imóvel às 9h, sem o contato prévio com o sr. Mauro. Ele já estava no imóvel e não questionei desde que horário. Repassei todos os pontos falhos que pude verificar e saí do imóvel, para não atrapalhar o andamento do trabalho. Me coloquei à disposição para retornar a hora que fosse preciso, mesmo isso atrapalhando meus planos para a data. A hora informada foi 14:30 e assim me desloquei para o local. As correções foram mal feitas e, na minha opinião, a maior parte do serviço ficou abaixo do aceitável. Algumas portas e batentes ainda apresentavam manchas, dito por ele que a tinta demoraria até sete dias para completar sua cura, porém como não tenho conhecimento de causa, fui obrigado a dar outro voto de confiança, mesmo achando que a chance de arrependimento seria muito grande. As paredes brancas, que já estavam pintadas do trabalho anterior, foram retocadas e o resultado ficou satisfatório. O trabalho nas paredes com textura e cor diferenciada ficou razoável, porém foram necessárias e solicitadas várias correções, por conta de marcas de tinta em locais que não poderiam estar naquelas condições. Ainda assim algumas manchas permaneceram e estava nítido que não iria melhorar. Novo stress, respirei fundo, aceitei o prejuízo e “aprovei” a obra.

No dia 26/12, voltei ao imóvel para avaliar meu prejuízo com mais calma. Estando sozinho, avaliei tudo novamente com muito mais calma e cheguei à conclusão de que terei que refazer grande parte do serviço. O acabamento das portas ficou péssimo, com vários pontos de pequenos escorridos, além de marcas de pincel nos batentes e molduras, com muitos pontos que não sei indicar se são manchas ou diferença de cor. A porta de entrada, do lado externo, teve pontos apenas retocados, expondo a diferença de cor de acordo com a incidência de luz. Em seu lado interno, no vão entre a moldura e a parede, ainda havia sujeira, indicando que o local não havia sido pintado.

Em resumo, o trabalho foi mal feito, com resultado final não aceitável, porém o profissional foi pago. Eu não o contrataria novamente em hipótese alguma e também não o indicaria para ninguém. Desde o momento do pagamento do sinal, até a entrega da obra, foram dias de stress e discussões desnecessárias, com qualidade muito abaixo do mínimo esperado. Finalizei o serviço com o sentimento de que o paguei para me livrar do incômodo. Agora terei que contratar outro profissional para corrigir os erros do “profissional” que eu contratei para corrigir erros de outro profissional.

Subi algumas fotos do resultado da obra neste link https://photos. App. Goo. Gl/DsHF2La4TbLgZUTx8. Veja e tire suas próprias conclusões.

Baclan's Pinturas E Manutenção Em Geral Me, respondeu...
Há 4 meses

Boa tarde Sr Tércio! Em respostas aos seus comentários maldosos, difamatórios e caluniosos , segue meu questionamento : 1 prazo de início e entrega foi relatado a vc e tanto que fiz aditivo no nosso contrato me comprometendo se passasse do dia de entrega eu pagaria o valor de 50,00 por dia e acabou realmente atrasando pois fiz trabalhos além do que estava no contrato , como substituição de tomadas e pintura de cabeceira de camas ( nas quais não havia no nosso acordo mas fiz para te ver satisfeito ) e também não havia necessidade da pintura da textura verde , mesmo assim a fiz para não criar caso com vc e aí fizemos um acordo conforme tenho em nossas conversas pelo whatsapp que multa não seria cobrada pois ficaria eles por elas , sem dizer a respeito dos rodapés que vc teria que trocar que sugeri que fosse na rudegon e comrasse a fita para os rodapés que eu faria isso pra vc sem cobrar nada ,seria uma cortesia conforme foi . Sujeira do seu tanque conforme equipe passada deixou tudo sujo que vc mencionou em ter que trocar e eu disse que deixaria como novo e assim fiz .

Portas com manchas conforme seu relato , foram dadas 4 demão com tinta automotiva laca farben..

Quanto a sua aprovação vc não fez para deixar de bate boca , vc fez a aprovação pq com suas próprias palavras estava bem acima do que haviam deixado ( equipe anterior ) .

A porta de entrada foi refeita por completo e vc mesmo elogiou.

Vc diz que não me contrataria novamente ,tudo bem ! Pq pra vc eu jamais trabalharia novamente mesmo, não sei a sua área de trabalho mas de pintura conheço bem.

Quanto aos pagamentos que você relata ter sido feito, realmente foram. Porém tentei te ajudar de todas as formas parcelando no cartão de crédito ( coisa que nenhum profissional da área faz) pois você relatou dificuldades financeiras por ter pago outra equipe ( na qual posteriormente você relatou que não pagou ) .

Queria até que eu alisasse o material e tinta para alisar as paredes em textura para fazer massa corrida , falei pra vc que eu não tinha condições de bancar tal custo e vc disse que tbm não poderia !

Não sei se vc tem tem curso superior ou não , me refiro a sua tremenda falta de respeito com as demais pessoas. Vc economizou muito dinheiro por tudo que fiz Extra contrato pra vc e mesmo assim entra no site querendo difamar e denegrir a minha imagem ! Tenho todas as fotos aqui comigo do antes e depois da obra , posso mostrar a qualquer cliente futuro ! Mas... Deus te abençoe grandemente por toda calúnia que vc relata aqui pelo site !!!!

Há 4 meses
1/5

Prestador de serviço mal educado! Grosseiro... Não sabe negociar uma cotação nem

Aguardar comentarios.Não sabe negociar! Não sabe esperar a avaliação e comparação de preços... parte para a ignorância! Não contratei e não recomendo para ninguém! Quem for paciente na hora de contratar leia com atenção as avaliações baixas dele.. a postura e a mesma.

Baclan's Pinturas E Manutenção Em Geral Me, respondeu...
Há 4 meses

Bom dia ! A princípio entrei em contato com o Sr e não me respondeu por inúmeras vezes . Após ter passado valor médio da obra o Sr me relatou que estava aguardando apenas os valores menores , aí falei ao Sr que preço melhor que aquele eu não conseguiria fazer só isso! Se todos clientes dos quais meu preço não for satisfatório e colocar ma avaliação ,estamos ruim mesmo ! Não participo de leilão ou quem da menos , não acho justo isso ! Mas se Sr acha isso falta de educação , queira me perdoar ...jamais tive a intenção de ser mal educado com alguém !

Ellen Falbo
Ellen Falbo
Há 3 meses
1/5

Pior trabalho e sem responsabilidade com horários e prazos, não faça a besteira de pagar antecipado, ou melhor bem contrate.

Deixou o apartamento todo manchado, arandelas quebradas, vassouras quebradas, espelhos das tomadas quebradas e sujou alguns móveis.

Que arrependimento.

Baclan's Pinturas E Manutenção Em Geral Me, respondeu...
Há 3 meses

Bom dia Ellen !! A arandela caiu a noite após vc ter feito toda vistoria e aprovado ! Sua vassou nem fomos nos que usamos pq temos todo nosso material e ferramentas .. espelho se tinha algum quebrado certamente pq já estava , não trocamos espelhos , no acordo era pintura das paredes nós quais foram feitos até teto . Foram pintadas portas nós quais também não constava no contrato mesmo assim fiz para evitar problemas para você com a imobiliária. Da arandela me propus a cotar outra e trocar mesmo não sendo minha culpa ...vc relatou em conversa pelo whats que não havia necessidade ( conforme tenho aqui registrado em nossas conversas )

Mas...agradeço seu comentário , pela que seja caluniosos!!

Gabriele Carolina
Há 8 meses
2/5

Infelizmente o senhor que estava prestando atendimento via whatsApp foi grosseiro, pois não teve paciência em esperar a resposta no aplicativo.

Baclan's Pinturas E Manutenção Em Geral Me, respondeu...
Há 8 meses

Boa tarde Sra ! Não foi nada em questão de paciência ,simplesmente entrei em contato inúmeras vezes via whatsapp, ligações etc...no entanto até mesmo as msgs via whats todas visualizadas conforme enviado print aí site , até mesmo cheguei a perguntar se o contato estava ou não correto mesmo assim sem qualquer tipo de resposta ! Se fui grosseiro peço desculpas pois não foi jamais minha intenção ! Aí relatei ao site que não tive qualquer resposta referente aos trabalhos e solicitei para que confirmassem , aí o site a Sra respondeu ! E ainda coloca uma pessima avaliação na minha ficha para denegrir a minha empresa , não acho justo isso !

Rodrigo
Rodrigo
Há 2 anos
3/5
Rita Lorenzzoni
Rita Lorenzzoni
Há 3 meses
3/5

Empresa solicitou dados pessoais antes de um contato mais personalizado. E ainda solicitou taxa de deslocamento para verificar serviço no local e confirmar orçamento.

Baclan's Pinturas E Manutenção Em Geral Me, respondeu...
Há 3 meses

Boa tarde Sra! Em momento algum foi cobrado deslocamento conforme a Sra relata , os dados pessoais foram solicitados para fazer o contrato ( conforme faço com todos clientes ) e a Sra se negou a passar e eu não questionei nada , apenas respeitei ! Mas meu critério é que faço contrato com todos clientes para segurança de todos !! Tanto que não chegamos formar qualquer vínculo entre contratante e contratada . Mas respeito a sua opinião! Detalhe ...se a Sra tiver alguma mensagem no qual a Sra relata que foi cobrado taxa para orçamento, por favor envie um print ao site ! Pois isso jamais existiu

Roberto Carneiro Milhoratto
Roberto Carneiro Milhoratto
Há 3 anos
4/5

Atendeu conforme combinado ao telefone e se colocou a disposição após o atendimento.

Hilario
Hilario
Há 3 anos
4/5

O profissional fez um trabalho bom e adequado. Muito atencioso tambem. Poderia ter um pouco mais de atenção quanto à limpeza do ambiente na hora da pintura. Mas no geral gostei.

Baclan's Pinturas E Manutenção Em Geral Me, respondeu...
Há 3 anos

Obrigado pela avaliação Sr Hilario. Quanto a limpeza o Sr havia dito que viria uma empresa especializada em limpeza pós obra por isso não nos atentados muito a isso, mas de qualquer forma cuidaremos mais ainda nessa parte. E grato pela avaliação pois assim vamos tbm nos corrigindo a detalhes . Críticas tbm é o que nos impulssionam a nós tornarmos melhores. Obrigado e precisando dos nossos serviços estaremos sempre a disposição.

Sua avaliação sobre Baclan's Pinturas E Manutenção Em Geral Me

Como foi a sua experiência?

Péssima
Ruim
Regular
Boa
Excelente
Não será exibido no comentário.

Avaliar