Depois de presenciar frequentemente as frustrações de inúmeros clientes nas agências da Light, tentando solicitar aumento de carga para suas residências.
Desde de 2016 venho me especializando, e melhorando o atendimento de meus clientes, proporcionando clareza, segurança e agilidade, na hora de solicitar aumento de carga na Light.
Qual é o seu lema?
Ligar o cliente dentro dos prazos estipulados pela Light
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
Sou Ex-funcionário da Light, tive a oportunidade de aprender com os melhores nesse ramo de fornecimento de energia.
O que me impulsionou a minha saída, foi ver muitas solicitações sendo canceladas por falta de conhecimento dos instaladores.
E saber que atrás de cada cancelamento, tinha mais um cliente impedido de ter uma energia que lhe atendesse.
Abrir minha empresa em 2015 para atender essa lacuna nessa área de aumento de carga, e desde lá venho entregando energia conforme a necessidade de cada cliente.
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
Nossa Equipe é composta de 4 técnicos formados em Eletrotécnica
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
Não terceirizamos nenhum serviço referente a aumento de carga.
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
O Preço Médio é de R$1.200 á R$ 2.200
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Ligação Nova
Aumento de Carga
Provisória de Obra
Relocação
Reforma
Diminuição de carga
Ligação em Via Pública
Ligação Festiva
Quais são os trabalhos mais habituais?
Aumento de Carga
Ligação Nova
Reforma
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
Tipo de Solicitação
M² da Propriedade
Telefone
E-mail
Nome
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Entregar a solicitação de serviço na Light, dentro dos prazos estipulados pela concessionária.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
Qual o Prazo do atendimento? Isso vai depender de cada solicitação de Serviço.
Você é credenciado na Light? A Light não credencia ninguém, ele exige que o profissional seja registrado no conselho federal.
Minha conta vai vim mais cara se eu colocar um relógio trifásico? Não, pois a cobrança é cobrada em kW e não por tensão 127/220V.
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
A garantia é de um ano na instalação, desde que os equipamentos não sejam alterados, por outro profissional que não pertençam na nossa equipe.
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
As forma de pagamento podem ser no boleto ou no cartão de crédito até 12x
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
Foi na empresa Modena em Rio Comprido, no centro do Rio de Janeiro,
aumento de carga de um disjuntor de 300A para 1000A.
Somos prestadores de serviços na área da construção civil em geral e oferecemos aos nossos clientes servicos d...
Ler mais
Somos prestadores de serviços na área da construção civil em geral e oferecemos aos nossos clientes servicos de serralheria, hidráulica, pintura, reformas, elétrica, automação industrial, manutenção de geradores, asisten...
Ler mais
Desde 1991 que tenho esse negocio com muito sucesso, e honestidade respeito pelo nossos clientes,e com bastan...
Ler mais
Desde 1991 que tenho esse negocio com muito sucesso, e honestidade respeito pelo nossos clientes,e com bastante conhecimento naquilo que fazemos desejo que possamos interessar a vcs da empresa habitissimo;
Instalacões...
Ler mais