4.1/5

Ver 41 avaliações
5 20 avaliações
48.780487804878%
4 14 avaliações
34.146341463415%
3 2 avaliações
4.8780487804878%
2 1 avaliação
2.4390243902439%
1 4 avaliações
9.7560975609756%
Ver 41 avaliações

Sobre Augusto Cesar A. Santos Orçamentos, Obras, Planejamentos e Projetos

Se voce quer reformar ou fazer uma manutenção ou até mesmo construir sua casa, loja ou até mesmo sua quadra poliesportiva e nao sabe quanto gastara. entre em contato primeiro comigo. Engenheiro Formado pela FUMEC, ofereço meus serviços de orçamento, planejamento e desenvolvimento de projetos em auto cad e 3D. Para obras civis de reforma, manutenção e construção de edificaçoes comerciais, residenciais e esportivas Profissional serio, responsavel e eficiente. Preços que cabem no seu bolso. Atuo em Belo Horizonte regiao metropolitana e em Sete Lagoas e Região ACEITAMOS CARTÕES DE CREDITO E DEBITO ATUAMOS TAMBÉM COM LAUDOS PERICIAIS para fins de PEÇAS JUDICIAIS, HABITE-SE, PROBLEMAS ESTRUTURAIS, NECESSIDADE DE REMOÇÃO DE ALVENARIA E ESTRUTURAS, PATRIMÔNIO DANIFICADO, ETC ESTAMOS ATUANDO TEMPORARIAMENTE EM MACEIÓ - AL - MAS APENAS COM SERVIÇOS DE PROJETOS, LAUDOS E ORÇAMENTOS - CELULAR DE CONTATO: (82) 99425-4042

Qual é o seu lema?

Serviço de responsabilidade com preços compativeis com o perffil de cada cliente. Com preços acessíveis. Sempre com respeito à engenharia e ao cliente.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

O negocio começou de forma despojada apenas para auxiliar amigos, nas horas de folga. No inicio dos anos 2000 recebemos uma proposta para realizar um grande empreendimento que nos levou a aceitar o desafio mesmo estando vinculado de forma CLT a certa empresa. A dinamica deu certo e desde entao desenvolvemos nossa marca, nossa maneira de trabalhar e nossos conhecimentos atravez de serviços prestados de forma clara, objetiva, honesta e compativel com a realidade do mercado.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Equipe formada por 2 engenheiros parceiros e equipe fixa basica composta de pedreiro, servente, eletricista, carpinteiro e bombeiro, alem de ajudantes.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Sim. Os serviços terceirizados dependem de cada situação encontrada. Geralmente terceirizamos serviços de esquadrias e serralheria E em casos especiais quando existe algum serviço especial

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

sao feitos por ano em media 30 trabalhos entre orçamentos, projetos, planejamento e obras de reforma e manutenção de edificaçoes comerciais, residenciais, esportivas e industriais.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Somos especializados em orçamentos diversos, projetos arquitetonicos, e obras de manutenção e reforma de edificaçoes comerciais, residenciais, esportivas e industriais.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Os Trabalhos mais habituais são projetos de imóveis e orçamentos para reformas de residencias..

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Por questoes eticas preferimos nao responder a essa questao. Geralmente o cliente possue a marca desejada. Garantimos que trabalhamos com materiais de qualidade encontrados no mercado.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Uma visita tecnica ao local é a informação mais precisa para se passar um orçamento detalhado...o ideal também é termos em mãos um projeto arquitetônico.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Somo detalhistas e eticos, entregando ao cliente planilha de preços, relação de material e relação de mao de obra e em casos especificos projetos complementares que visam uma melhor visualização do serviço, caso seja de interesse do cliente.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Possuímos clientes físicos e jurídicos. Todos os clientes são ideais. Não valorizamos um cliente em detrimento a outro. Não temos clientes públicos. Infelizmente a forma de pagamento não nos atrai

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

A dúvida mais comum de todos os clientes é: "é possivel fazer isso?" a resposta geralmente é "NA ENGENHARIA TUDO É POSSIVEL. BASTA TER TEMPO E DINHEIRO". Por questoes eticas orientamos nos clientes em relação ao seu desejo, mesmo que tenhamos a possiblilidade de nao obter exito em conquistar o serviço. Mas a obrigação de um profissional da construção civil é auxiliar e orientar de forma responsavel o cliente na busca de seu sonho e nao impedi-lo de realiza-lo

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Todas as garantias sao oferecidas em relação ao trabalho executado. Cada trabalho tem seu prazo de garantia unico e especifico.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

A forma de pagamento é preferencialmente aceita em dinheiro vivo ou cheque (deposito ou para ser descontado). A forma de pagamento depende da condiçao da obora e do perfil do cliente. Cada cliente é tratado de forma unica.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Tenos orgulho de todos os nossos trabalhos. Tendo sucesso ou não todos são uma forma de aprendizado e crescimento. Temos que valorizar os erros também pois são com eles que crescemos

Solicite orçamentos É grátis!

Augusto Cesar A. Santos Orçamentos, Obras, Planejamentos e Projetos

1%
  CEP de onde o trabalho será executado
Não sei o CEP
« Voltar sem compromisso
Projetos de Augusto Cesar A. Santos Orçamentos, Obras, Planejamentos e Projetos

Últimas respostas de especialistas de Augusto Cesar A. Santos Orçamentos, Obras, Planejamentos e Projetos

Alan Alves

Alan Alves, perguntou...

Como resolver problemas no assentamento de soleira?

Boa tarde, foi assentado uma soleira na porta de acesso da sala para garagem, onde de dentro para fora ficou nivelado com o assentamento do porcelanato. Porém da garagem para dentro da sala, a soleira ficou em desnivel/torta. Gostaria de receber opinioes de como solucionar esse problema, por ser bem na entrada da sala(casa nova) e todo piso já foi...

Augusto Cesar de Almeida Santos

Augusto Cesar A. Santos Orçamentos, Obras, Planejamentos e Projetos, respondeu...

Olá

A principio observa-se que o caimento do piso da garagem foi feito errado..

Mas agora ficaria inviável mesmo fazendo piso sobre piso pra fazer o nivelamento correto.

Apenas assim por foto podemos sugerir tres ações:

1) execução de piso sobre nas peças em frente a soleira colocar outra desnivelada com caimento...ou remover as peças e...

Rogério dos Santos

Rogério dos Santos, perguntou...

Custo médio de projeto arquitetônico em BH?

Quando custa em média um projeto arquitetônico de residência em BH?

Terreno 18x25

2 quartos, sendo um suíte

Sala, copa e cozinha integradas.

Mais ou menos uns 100 m2

Augusto Cesar de Almeida Santos

Augusto Cesar A. Santos Orçamentos, Obras, Planejamentos e Projetos, respondeu...

Olá

O custo de um projeto varia conforme a experiência, tempo de atuação, especializações, demandas e outros aspectos técnicos de cada profissional e o detalhamento exigido pelo cliente.

O importante é que o profissional esteja regularmente registrado no Conselho e atue sempre dentro das normas técnicas vigentes.

Podemos encontrar valores variando...

Lilian

Lilian, perguntou...

Existe a possibilidade de instalar piso vinilico, sobre taco de madeira, bem conservado ?

Existe a possibilidade de instalar piso vinilico, sobre taco de madeira, bem conservado ?

Augusto Cesar de Almeida Santos

Augusto Cesar A. Santos Orçamentos, Obras, Planejamentos e Projetos, respondeu...

Olá

Complementando a resposta (já tomando a liberdade) da nossa colega, o piso vinilico requer que o contra piso... ou o piso que exista no local esteja nivelado e sem imperfeições.

Especificamente o piso de taco possue juntas ou frestas entre as peças e com o passar do tempo as peças se soltam ou lascam. Assim caso haja essas situações será necessário...