Sem avaliações

5 0 avaliações
0%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%

Sobre Arquitetura E Urbanismo

Sou Arquiteto e Urbanista, graduado pelo Centro Universitário Moura Lacerda de Ribeirão preto São Paulo, tenho experiência em projetos residenciais, comerciais e industriais, também tenho experiência em obras tanto pública como privada, na elaboração de projetos, planilhas orçamentárias, cronogramas físicos e financeiros.

Qual é o seu lema?

Todo projeto, assim como o cliente tem suas particularidades isso é algo muito especial, a atenção ao cliente deve ser desde o primeiro contato até o final do projeto e da obra. O cliente tem que ser para a vida toda, não podemos pensar no cliente apenas para um único projeto.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Na verdade, comecei a trabalhar em uma construtora em 1996 como desenhista, depois comecei a prestar serviço para outros Arquitetos e Engenheiros, trabalhei também com projetos de telefonia, rede aérea, subterrânea, cadastro, DAT, SAGRE, e troncamento de fibra óptica durante cinco anos. Depois fui trabalhar com projetos de instalações, hidráulica, elétrica e projeto de prevenção e combate a incêndio. Trabalhei também com projeto estrutural em concreto armado, em seguida fui contratado por uma empresa para desenvolver projetos de caixilharia de alumínio. Fiquei por algum tempo depois uma outra empresa me contratou somente para fazer projetos indústriais em estrutura de concreto pré-moldado. Trabalhei também acompanhando execução de obras públicas e privadas, hoje trabalho como altônomo desenvolvendo meus próprios projetos nas mais variadas áreas, devido a experiência que conquistei durante estes anos.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Sou Arquiteto e Urbanista graduado pelo Centro Universitário Moura Lacerda de Ribeirão Preto, Eu mesmo desenvolvo todos os projetos e tenho minhas parcerias tercerizadas, profissionais de diversas áreas. É mais prático e minimiza custos.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Sim, de estrutura, elétrica, ar condicionado e outros.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

É uma variável, acima de 30, o preço varia conforme a tipologia dimensão enfim.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Hoje trabalho desenvolvendo projetos residenciais em condomínio e paralelo desenvolvo projetos de hidráulica predial para edifícios altos.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Residencias e edifícios altos.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Os materiais variam muito, madeira, concreto revestimentos novos no mercado, tem outro ponto importante, custo benefício, para não encarecer no bolso do cliente. As marcas são as que ja tem nome no mercado as mais conhecidas e que podemos confiar, depois disso tem que ter qualidade é bom preço.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

O que será realizado como obra ou projeto, se tem algum detalhe especial no projeto ou obra, metragem quadrada, se é térreo ou varios pavimentos, qual a finalidade desta construção, se terá que aprovar em outros órgãos além da prefeitura, e outros.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Esperiencia em varias áreas tanto da Arquitetura como da Engenharia, esperiencia não só em arquitetura, más nos projetos auxiliares, ou seja uma compatibilização entre eles, esperiencia em planilhas quantitativas e outros.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Clientes das mais variadas áreas, geralmente são investidores que possuem ou a área ou o capital para investir. O cliente ideal é aquele que quer construir, reformar, investir, enfim este é o cliente ideal.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

Preço final da obra. O preço final da obra, começa no desenvolvimento de um bom projeto no início.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

A minha responsabilidade profissional, além da RRT que recolho para cada projeto.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

As formas são de acordo com a dimensão do trabalho, faço parcelamento a partir de um valor (x).

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Na minha opinião, todos os meus trabalhos me deram muito orgulho, afinal faço o meu trabalho porque gosto e quando a gente gosta do que faz, faz bem feito.
Mais empresas no ramo de Arquitetos
Sem avaliações
Empresa de Arquitetura e Designer de Interiores, prezando a qualidade e satisfação do cliente.
Sem avaliações
Escritório de Arquitetura e Interiores com experiência no mercado, nosso portifólio contém projetos de residên... Ler mais