4/5

Ver 2 avaliações Deixe sua avaliação
5 1 avaliação
50%
4 0 avaliações
0%
3 1 avaliação
50%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%
Ver 2 avaliações

Sobre ARQDZN Arquitetura e Interiores

Escritório de arquitetura especializado em projetos interiores, acompanhamos nossos clientes durante todas as etapas, do projeto até o final da obra, auxiliando a realizarem seus sonhos, que pode ser uma casa, um apartamento, escritório, loja, restaurante, o que for, estamos prontos para ajuda-los.

Qual é o seu lema?

Planejamento. Isso é a base de tudo, seja na vida pessoal ou profissional. No caso da minha profissão, a base do planejamento é um bom projeto. A partir deste, equacionamos tudo, evitamos o retrabalho, o disperdício de tempo e dinheiro, e a insatisfação do cliente, que se vê, depois, obrigado a conviver com problemas gerados pela falta desse planejamento.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Sou Arquiteto e Designer de Interiores, desenvolvo projetos de interiores e reformas desde 2002. Comecei fazendo projetos para parentes e amigos. A partir daí, com o boca a boca ativo, não parei mais, pois criar projetos que sejam funcionais e esteticamente bonitos nos dá uma satisfação enorme, principalmente quando os vemos prontos, exatamente da forma como projetamos.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Contamos com uma equipe de parceiros, fornecedores e prestadores de serviço, com grande experiência no mercado, todos empenhados em garantir ao cliente o resultado final esperado, com a máxima satisfação.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Sim, terceirizamos o serviço de Legalizações em prefeituras e outros órgãos, mas acompanhamos todo o processo de perto e damos todo o suporte necessário, alterando o projeto sob nossa responsabilidade sempre que for preciso e sem custo adicional para o cliente.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

São inúmeros trabalhos realizados por ano, desde a decoração de um apenas cômodo até a reforma completa de uma residência, loja ou escritório. O preço varia de acordo com a complexidade e o tempo necessário para a realização do projeto e da obra.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Projetos de interiores residenciais, comerciais e corporativos.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Reformas de ambientes residenciais, comerciais e corporativos, mas realizamos também projetos de construção de casas, apartamentos, escritórios, restaurantes e lojas, além de fazer estudos de viabilidade e orientação para a compra de imóveis, avaliando o seu potencial, para que atendam às necessidades dos clientes.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Gostamos de trabalhar com materiais de qualidade, não necessariamente caros, pois procuramos conciliar funcionalidade e estética ao orçamento do cliente, de forma realista.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Quando se trata de um projeto on-line, é necessário o envio das medidas e fotos dos ambientes a serem tratados. Quando se trata de um projeto presencial, levantamos todos os dados necessários no imóvel e junto ao cliente.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Transparência e comprometimento total com o cliente em todas as etapas da reforma. Do projeto à execução da obra, damos todo o suporte necessário.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Procuramos atender a todos tipos de clientes e todos recebem a mesma atenção. O cliente ideal é aquele que valoriza o trabalho do profissional arquiteto ou designer de interiores e não apenas foca no preço, pois os benefícios (como a funcionalidade, estética e economia de materiais) que o cliente recebe é muito maior do que o preço que ele paga. O custo de um projeto e acompanhamento de obra fica entre 5% e 12% do custo total da obra. As obras feitas sem projeto e sem acompanhamento profissional custam no mínimo 20% em retrabalho e disperdício de material, sem contar que o resultado fica aquém do desejado e o cliente sem folego financeiro, se conforma com o fato.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

Preço e prazo. Tendo um bom projeto e um planejamento das etapas, junto com os orçamentos e prazos dos fornecedores, montamos um cronograma físico e financeiro, procurando afastar qualquer problema durante o processo. Obviamente imprevistos acontecem, mas procuramos mitigar ao máximo os riscos.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Qualidade, dedicação e preço justo.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Negociamos a melhor forma de pagamento junto com o cliente. Parcelamos o projeto em até 12 vezes, de acordo com o valor total.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Temos orgulho de todos os nossos projetos, pois todos são feito com a máximo dedicação, empenho e profissionalismo.

Solicite orçamentos É grátis!

ARQDZN Arquitetura e Interiores

1%
  CEP de onde o trabalho será executado
Não sei o CEP
« Voltar sem compromisso
Projetos de ARQDZN Arquitetura e Interiores

Últimas respostas de especialistas de ARQDZN Arquitetura e Interiores

Ricardo Almeida

Ricardo Almeida, perguntou...

Alguém sabe me dizer sobre bases de mesa em mármore/granito/pedra?

Gostaria de informação sobre bases de mesa feita de mármore/granito/pedra no Rio de Janeiro.

ARQDZN ARQUITETURA E INTERIORES

ARQDZN Arquitetura e Interiores, respondeu...

Ricardo, o que voce gostaria de saber especificamente? Tecnicamente, existe a preocupação com o peso da peça em relação a laje ou piso que o suporta, a carga concentrada em um ponto especifico. Algumas lajes suportam 250 kg por metro quadrado.

Maria Cristina Ferreira Guimaraes

Maria Cristina Ferreira Guimaraes, perguntou...

Como melhorar o sol numa cobertura, que já possui estrutura metalica com vidro?

Muito vento e sol atrapalham o aproveitamento desta cobertura em Ipanema. O que fazer para melhorar? A estrutura tem 3,5m de altura e não vamos retirá-la.

ARQDZN ARQUITETURA E INTERIORES

ARQDZN Arquitetura e Interiores, respondeu...

Olá, Maria Cristina, você pode usar uma persiana romana de teto ou colocar painéis de bambu (na cor natural ou patinado) para filtrar os raios do sol e também usar um toldo cristal para proteger da chuva e do vento. Para outras dúvidas, entre em contato com a gente pelo nosso site ou pelas redes sociais. Abraço.

Tatiana

Tatiana, perguntou...

Tem alguma opção de elemento vazado para fechamento de varanda que não seja fixo ou seja, que possa abrir e fechar?

Quero fechar uma parte da minha varanda com elemento vazado para permitir a circulação do ar e que não seja um fechamento fixo, ou seja, que possa ser aberto ou fechado a qualquer momento. Quero apenas proporcionar privacidade. Existe alguma opção?

ARQDZN ARQUITETURA E INTERIORES

ARQDZN Arquitetura e Interiores, respondeu...

Olá, Tatiana, você pode usar painés retráteis feitos em madeira, PVC ou metal leve, como o aluminio. Quer saber mais sobre o assunto? Entre em contato com a gente pelo nosso site ou nas redes sociais, e agende uma de sessão de clareza, sem custo, para conversarmos sobre a sua idéia.

Mais empresas no ramo de Designer De Interiores

Casa In Design - Empreiteiros Associados

Empresa Verificada
Rio de Janeiro Zona Sul (Rio de Janeiro)
Orlando Marques Filho designer (Esdi) com larga experiência na zona sul do Rio em projetos de interiores a mais de 50 anos e trabalhando com projetos e reforma de imóveis ( apartamentos, casas, lojas, escritórios…