Opiniões sobre Ar Engenharia

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Siqueira Carla
Siqueira Carla
4/5

Profissionais que ouvem todas as nossas necessidades e apresentaram as melhores soluções, além de muito atenciosos e empaticos. Recomendamos muito!

Cristina Gomes de Souza Pinto
Cristina Gomes de Souza Pinto
5/5

Tatiane Silva Santos
Tatiane Silva Santos
5/5

Excelente empresa.

Realizamos serviço de pintura da fachada e paredes e pisos do condomínio.

O Sr. Augusto super atencioso, de fácil negociação e equipe de bons profissionais. Forneceram os materiais de excelente qualidade e cumpriram o serviço no tempo acordado e com responsabilidade.

Sempre que tivemos qualquer dúvida, ele sempre estava disposto a esclarecer qualquer hora do dia ou da noite.

Nós do Cond. Recreio dos Bandeirantes ficamos muito felizes com o resultado, superou nossas expectativas.

Super recomendamos, inclusive já fizemos outros serviços fora deste orçamento.

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
5/5

Atencioso honesto e eficaz.

Adriano

Foi contratado o serviço de demolição de piso e contrapiso e assentamento de piso cerâmico, numa área total de 92 m2.

A empresa apresentou os seguintes problemas:

1. Frequetes atrasos, falta de cumprimento de prazos. Fiz um adiantamento no sábado, 6 de maio, e a obra só foi efetivamente começar na quarta dia 10. Cheguei a me preocupar bastante com a ausência. Ao longo da obra, houve diversos horários agendados de visita e não cumpridos.

2. Assentamento de piso cerâmico em não conformidade com as normas técnicas e com as diretrizes do fabricante. Isso resultou em perda da garantia do fabricante.

3. A obra precisou parar, pois a empresa AR engenharia apontava falhas no piso cerâmico. O representante do fabricante (moderado pelo site Habitissimo) veio até o local da obra e demonstrou que a cerâmica estava de acordo com as especificações. Ainda, demonstrou que o assentamento não seguia as diretrizes do fabricante e das normas técnicas pertinentes da ABNT.

4. Não fornecimento de nota fiscal.

5. No dia 13 de junho optei pela rescisão contratual. Mesmo depois da rescisão houve comparecimento da empresa ao meu condomínio sem meu conhecimento.

6. Obra chegou a parar por mais de uma vez por falta de fornecimento de material por parte da empresa.

7. Funcionários trabalhando sem EPI apropriado.

8. Não fornecimento de cronograma de execução da obra. Falta de planejamento.

A impressão que me ficou foi a de que a empresa deveria estar com uma quantidade de obras em execução acima da sua capacidade operacional.

No meu caso, tive grande dor de cabeça e frustração na execução do serviço, resultando em perda de garantia por parte do fabricante e na rescisão contratual.

Ponto positivo: a equipe de profissionais (pedreiro e ajudantes).

Ar Engenharia, respondeu...

Prezado Sr. Adriano,

Em quase 10 anos de vivência e experiência no mercado nunca me deparei com um tipo de pessoa e cliente como o senhor.

Fiquei bastante chateado por esse acontecimento.

O serviço que o senhor contratou foi a demolição de piso, serviço de contrapiso e assentamento de piso cerâmico. No decorrer do serviço notou-se que era necessário retirar toda base do contrapiso existente, pois o mesmo foi executado com um material que não era apropriado e tinha certeza que depois que realizasse o serviço contratado o mesmo não iria ficar bom. O senhor em todo momento sabia do que estava acontecendo e ainda por cima registrou tudo através de fotos.

Devido a este fato houve a necessidade de um aditivo extra onde em momento algum parei a reforma para acertar tal valor pois pensei que pelo fato do senhor estar diariamente na obra e fazer seus registros fotográficos e confiar no senhor não iria ter problemas, o que não adiantou.

Depois do serviço realizado o senhor não quis pagar, sabendo que houve um aumento considerável no serviço contratado, por diversas vezes através de e-mail e mensagens via whatsapp conversei sobre tal valor e em momento nenhum o senhor demonstrou querer pagar.

Não estava cobrando nada além do que foi feito e mesmo assim o senhor não quis pagar.

Agora irei responder cada itém dito:

1. Na primeira semana de trabalho houve atraso no horário de chegada dos funcionários sim. Conversamos e isso foi sanado. O adiantamento feito estava estabelecido em contrato e o atraso de 1 dia que ocorreu no inicio do trabalho foi informado ao senhor (Problema com o carro, mandei até fotos ...). Em alguns dias realmente não pude comparecer no horário marcado devido a contra tempos, porém diariamente estava na obra;

2. Esse fato ocorreu em apenas um ambiente e garantir ao senhor que toda e qualquer garantia seria comigo, Por diversas vezes informei que o piso assentado nesse ambiente, não iria dar problema algum pois vi a forma que foi assentado. Não brincamos de ser profissionais.

3. A obra não ficou parada por mais de 12 horas. Realmente o piso adiquirido pelo senhor na minha opnião foi um piso de péssima qualidade na qual nunca tinha trabalhado e nunca indicarei tal piso cerâmico para cliente nenhum. O representante do fabricante (Cerâmica Pointer) foi moderado pelo site habitissimo??? Desconhecia essa informação.

4. Não foi fornecido e essa informação estava no contrato na qual o senhor leu, releu e assinou.

5. Uma opção sua na qual respeitei totalmente. Voltei ao condomínio para retirar ferramentas minhas. Em momento nenhum entrei na sua residência. O pessoal que tinha ficado lá que me entregou.

6. O senhor está equivocado. Nosso contrato foi baseado apenas na locação de mão de obra para execução do serviço (leia o contrato). Todo material foi fornecido pelo senhor.

7. Mais uma vez o senhor está equivocado. Forneço EPI'S a todos prestadores de serviços e tenho como provar.

8. Realmente não entreguei impresso ao senhor, porém conversei várias vezes em relação ao desenvolvimento do serviço e o prazo que tinha em contrato iria ser cumprido, mesmo com o acréscimo de serviço que houve. Disso tenho certeza.

A impressão que o senhor teve não procede, em alguns momentos de conversa com o senhor deixei sempre claro que a AR ENGENHARIA "coloca as mãos onde elas alcançam". Não estamos no mercado para brincadeiras. Somos uma empresa seria e além de nos respeitar respeitamos muito nossos clientes.

O senhor está se equivocando mais uma vez. Se o senhor tivesse dor de cabeça e frustração na execução do serviço porque preferiu ficar com o Pedreiro e o Ajudante envolvido no serviço até a conclusão do mesmo?

Sinceramente sinto que o senhor tenta prejudicar a imagem da empresa, não sei com qual objetivo. Temos uma história. Temos clientes já atendidos por esse canal (Habitissimo) e que a avaliação foram outras. Clientes mesmo que só fizemos atendimento e nem prestamos serviços. Além de ter centenas de clientes (Pessoas Físicas e Jurídicas) no mercado soteropolitano.

O senhor foi tão sem ética, que em vários momentos chamou as pessoas que prestavam serviços para mim para executar seu serviço, o que acabou acontecendo. O senhor deveria falar que quando reincidiu o contrato quis ficar com todos (Pedreiro e Ajudantes) envolvido no serviço e acabou conseguindo isso. Assuntos que eram sigiloso entre contratante e contratado o senhor informava para terceiros. O senhor gerou contenda, brigas entre o Engenheiro e o Pedreiro, coisas desnecessárias, atitudes baixas.

O senhor esqueceu de informar que para o senhor não pagar frete transportamos por diversas vezes cimento em carro pessoal para ajudar no seu custo;

O senhor esqueceu de informar que pagamos frete de material para o senhor, o que não era nossa obrigação;

O senhor esqueceu de informar que indicamos fornecedores de materiais e prestadores de serviços (carpinteiro) na qual o senhor comprou e contratou diretamente, isso afim de reduzir seus custos ...

O senhor esqueceu também de informar que reincidiu o contrato com a empresa porém fez questão de continuar o serviço com o Pedreiro e o Ajudante que prestava serviço para a empresa, ou seja, na minha opnião e no meu ver se a empresa fosse tão ruim como o senhor tenta passar a imagem o porque de continuar com a mão de obra envolvida no serviço? Ninguém aqui é criança!!!

Mesmo sendo prejudicado, pois o senhor deixou de pagar um valor que era por direito da empresa receber, desejamos que esse mesmo valor o ajude a passar pelo momento a qual passa.

Há 1 año
Charles Carneiro

Não recebi nenhum contato da empresa para avaliação.

Ar Engenharia, respondeu...

Prezado Sr. Charles,

Pedimos desculpa pelo ocorrido.

Caso o senhor não tenha fechado o serviço, nos comprometemos em cobrir o orçamento que tem em mãos.

Respeitosamente,

AR Engenharia

Há 1 año
Charlytton Araujo
Charlytton Araujo
5/5

Muito bom, excelente serviço.

Adriana Souza
Adriana Souza
5/5

Ótimo atendimento.

Jose Antonio Barbosa Arruda
Jose Antonio Barbosa Arruda
5/5

Prezados !!

O pessoal foi muito legal. Deu atenção, mias ainda não efetuamos o serviço.

José Roberto Araujo
José Roberto Araujo
4/5

Atendidos com brevidade.

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