A Antartico Sul presta serviços de instalação, manutenção, higienização de equipamentos de ar condicionado como Split e Piso Teto em residencias, empresas e indústrias. Faz contratos com proposta de manutenção preventiva/corretiva em ar condicionado. A missão da empresa é garantir qualidade com compromisso e preço justo.
Qual é o seu lema?
Compromisso e preço justo!
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
Tenho formação técnica no SENAI em Refrigeração. Trabalhei por alguns anos numa empresa no ramo de refrigeração em Salvador. Contudo, sempre tive vontade de empreender. E em 2011 resolvi realizar esse projeto. Hoje me sinto feliz e realizado em desempenhar tão bem o meu ofício, e promovendo satisfação aos clientes. Sempre com compromisso e preço justo!
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
A equipe está formada por 3 pessoas no total. Eu, e mais 2 funcionários. Todos tem formação técnica comprovada com no mínimo 5 anos de experiência.
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
Não. Inclusive eu sou a linha de frente, e todos trabalhamos empenhados. A equipe é formada por técnicos de refrigeração, eletrônica e eletricidade.
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
Em média por ano uns 60. Depende muito, pois cada cliente têm necessidades diferentes.
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Em instalação, manutenção, higienização de equipamento de ar condicionado sendo do tipo split ou piso teto. Todos esses serviços podem ser realizados em área residencial, comercial e industrial.
Quais são os trabalhos mais habituais?
São todos os serviços que a nossa empresa oferece sendo elas de instalação, manutenção e higienização dos equipamentos de ar condicionado.
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
Somos especializados em todas marcas que há no mercado. Porém, prestamos consultoria para melhor necessidade do cliente em relação ao custo / benefício.
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
Primeiramente é necessário detalhes como: se for instalação - tipo de equipamento (split ou piso teto), marca e dimensões (medidas); se for manutenção corretiva (substituição de alguma(s) peça(s) inoperante(s)); se for preventiva (recarrga de gás e troca de acessórios); e se for higienização garante a ausência de agentes patogênicos proporcionando um ar puro e com uma maior eficiência de refrigeração. Se faz realmente necessário um diagnóstico preciso para concretizar um orçamento justo.
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Como citei no lema: compromisso e preço justo! Não vejo como vantagem, mas como ética profissional. E esses valores o cliente observa e faz a sua escolha.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Diversos. O cliente ideal é aquele que fica satisfeito com o resultado final do serviço prestado. E isso é nosso compromisso.
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
Geralmente, as maiores dúvidas são quais equipamentos de ar condicionado comprar. E quais são resistentes a intempéries, e etc.
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
Tanto instalação como manutenção a garantia é de 90 dias contando a partir da conclusão do serviço. A higienização e recarra de gás não possuem garantia.
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
À vista, porém dependendo da quantidade de equipamentos podemos combinar uma melhor forma de pagamento. Em breve iremos trabalhar com cartões de crédito.
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
Quando há o feedback do cliente tecendo elógios e recomendando os nossos serviços para outros.
Rapidos em responder e fiar apuntamento. Ch... Ler maisRapidos em responder e fiar apuntamento. Chegou pontual. A limpeza teria agradecido que fose mais profunda, porem... Ler mais