Sem avaliações

Deixe sua avaliação
5 0 avaliações
0%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%

Sobre Ams Sistemas Em Drywall

Empresa especializada no ramo da construção a seco. Projetamos, desenvolvemos, executamos, auditamos e laudamos trabalhos no segmento de sistemas Drywall e Steel Frame.

Qual é o seu lema?

Atuante na área da Engenharia Civil com foco na construção a seco nossa missão é projetar, desenvolver e executar soluções em Drywall e Steel Frame utilizando ferramentas, recursos e mão de obra especializada, atendendo os padrões ABNT e proporcionando qualidade e satisfação aos nossos clientes.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Empresa na segunda geração familiar, com mais de 20 anos de experiência no ramo da construção a seco sistemas Drywall e a 2 anos executando também projetos em Steel Frame, a empresa se consolidou na região de Sorocaba, administrada inicialmente por Ademir Amaral, com a razão social de Éden Forros e divisórias e atualmente sob a razão social de AMS Sistemas em Drywall, administrada por seu genro Julio Sant' Anna, ambos engenheiros civil.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

A empresa é gerida sob a forma de empresário individual, o proprietário e engenheiro civil Julio Sant' Anna atua em campo na execução de todos os processos e conta com mais 02 funcionários, um montador e um ajudante, ambos com mais de 10 anos de experiência no ramo. Habilitados com cursos de capacitação técnica e em constante atualizações de treinamento profissional na área da construção civil, e especialmente com foco na área da construção a seco.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

A empresa terceiriza mão de obra especializada de profissionais do ramo em ocorrência de demanda de obras, excepcionalmente montadores e ajudantes.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

Em media de 80 trabalhos anuais, o preço é variável em função da obra. Tendo preço fixo em m² para obras em gesso acartonado sistema Drywall, e variável para Steel Frame em função do cálculo estrutural.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Segmentos da construção a seco, com ênfase em trabalhos em Drywall como forros, divisórias, shafts, sancas decorativas entre outros, assim como obras em sistema de Steel Frame, exclusivamente na parte estrutural da construção a seco, excluindo os trabalhos de elétrica, hidráulica, fundações, alvenaria, acabamentos, pintura, etc.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Forros, divisórias, fechamentos e sancas decorativas em sistema Drywall, paredes de fechamento ou portante em sistema Steel Frame.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Só trabalhamos com materiais e produtos com certificação ABNT, as principais marcas utilizadas são Placo, Gypson, Knauf, Brasilit, Multiperfil, Ancora entre outras.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Preferencialmente projeto em arquivo DWG (Autocad), na ausência de projeto esboço com medidas necessárias e posterior agendamento para visita técnica.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Experiência comprovada através da satisfação dos diversos clientes atendidos, utilização de produtos e materiais certificados com mão de obra especializada. Foco em desenvolver o máximo de eficiência e qualidade, proporcionando garantia do serviço executado com preços competitivos ao de mercado.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Atendemos a todos os tipos de cliente, pessoa física ou juridica, comercio ou indústria, sem qualquer tipo de restrição, independente do volume de trabalho estamos sempre dispostos a atende-los da melhor forma possível com qualidade, eficiência e garantia.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

Sempre são em relação a qualidade e durabilidade do material. Demostramos a nossos clientes a qualidade, durabilidade e garantia, tanto através de trabalhos já executados, seja por indicação ou visita in loco, como por descrição dos materiais utilizados e suas normatizações ABNT.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Oferecemos todas as garantias vigentes dentro dos padrões ABNT, bem como a garantia em conformidade com os produtos oferecida pelo fabricante.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Trabalhamos preferencialmente com boleto bancário, além de cheques ou espécie. Oferecemos parcelamento em função do valor de obra, e em quantidades de parcelas que poderão ou não ser acrescidas de juros.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Todos os trabalhos que trazem satisfação aos nosso clientes nos proporcionam imensa satisfação e orgulho, independente do tipo ou custo, nosso orgulho e ter a indicação de nosso trabalho através da satisfação de nossos clientes.

Solicite orçamentos É grátis!

Ams Sistemas Em Drywall

1%
  CEP de onde o trabalho será executado
Não sei o CEP
« Voltar sem compromisso

Últimas respostas de especialistas de Ams Sistemas Em Drywall

Bruno

Bruno, perguntou...

Qual o valor médio de Drywall com isolante acústico?

Gostaria de saber sobre o valor médio de Drywall com isolante acústico e qual a espessura mínima? Grato

Julio Cesar Sant' Anna

Ams Sistemas Em Drywall, respondeu...

Bom dia Bruno o preço médio para execução com fornecimento de matéria é em torno R$ 115,00 /m². Este valor seria para modulações de parede entre 75 e 95mm, sendo a menor espessura de parede padronizada de 75mm com manta de isolamento termo acústico com densidade 50mm. O custo poderá variar dependendo da espessura de parede e densidade do isolante necessário...

ângelo

ângelo, perguntou...

Quanto custa só a mão de obra do gesso acartonado em SP ?

Gostaria de saber o m2 só a mão de obra do Drywall em São Paulo.

Julio Cesar Sant' Anna

Ams Sistemas Em Drywall, respondeu...

Bom dia o custo da mão de obra é variável e vai depender do tipo de instalação, forro, sanca, parede, móveis, enfim. E também poderá variar conforme as condições para instalação se será em ambiente com pé direito de altura elevada, ambientes confinados, prédios que não tem elevador entre outros. O correto é fazer sempre uma visita a obra mesmo que tenha um...

Cris

Cris, perguntou...

Posso construir sobrado sem pilares no segundo andar?

Posso construir um sobrado sem pilares no segundo andar, fazer apenas somente a cinta? Gostaria de saber o iten de norma NBR para base sobre o assunto.

Obrigada

Julio Cesar Sant' Anna

Ams Sistemas Em Drywall, respondeu...

Boa noite Cris, tudo irá depender de uma análise do aporte da estrutura existente, a dimensão do vão livre e método construtivo ser empregado no segundo pavimento. Utilizando tecnologias de construção a seco você obtém um alcance maior de vãos livres, e com ótimo acabamento. Mas sugiro que contrate um profissional calculista (Eng. Civil ou Arquiteto) que...

Mais empresas no ramo de Construção Civil

H&D Construtora

Empresa Verificada
Sorocaba (São Paulo)
Trabalhamos com todo tipo de obra relacionado a construção civil, Fundação, Alvenaria, Acabamento, Telhados, Reboco, Assentamento de piso azulejo etc, Elétrica, Hidráulica, Reformas residenciais, Reformas de…