Chame quem é profissional!
A sua salvação para pequenos problemas em seu lar ou negócio!
A Ajudaê tem capacidade e experiência para resolver seus pequenos problemas domésticos ou no seu negócio.
Contrate um técnico profissional que busca constante aprimoramento, uniformizado e que está comprometido com a sua satisfação e a solução eficiente do seu problema.
Serviços nas áreas de:
- ELÉTRICA
- HIDRÁULICA
- MARCENARIA
- CONSERTO DE ELETRODOMÉSTICOS
- INFORMÁTICA
- HIGIENIZAÇÃO DE AR-CONDICIONADO
- AUXÍLIO-MUDANÇA
- E MUITOS OUTROS!
Sobre a Ajudaê:
NOSSA MISSÃO
Oferecer serviços com qualidade, eficiência, segurança e profissionalismo, cuidando principalmente da confiança, comprometimento e cordialidade como conquista e fidelização dos clientes.
NOSSOS VALORES
Satisfação do cliente acima de tudo.
Segurança durante os serviços e no resultado para o cliente.
Qualidade no resultado dos serviços.
Profissionalismo no conhecimento, ferramental e execução dos serviços.
Cordialidade e Respeito à todas as pessoas.
Comprometimento.
Qual é o seu lema?
Missão: Oferecer serviços com qualidade, eficiência, segurança e profissionalismo, cuidando principalmente da confiança, comprometimento e cordialidade como conquista e fidelização dos clientes.
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
Início das atividades profissionais em Janeiro/2016.
As condições econômicas atuais favoreceram a profissionalização de uma atividade que exercia eventualmente como amador, desde a adolescência.
Minha formação profissional incluiu passagens em Assistências Técnicas nas áreas de eletromecânica, eletrônica e informática, tendo diversos cursos de manutenção de equipamentos
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
Meu nome é Marcelo de Oliveira.
Técnico em Elétrica e Eletrônica formado pela ETEC Aristóteles Ferreira.
Tecnólogo em Processamento de Dados formado pela FATEC/BS.
Diversos cursos de manutenção de equipamentos eletromecânicos e de informática.
Certificação NR-10: Em andamento.
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
Não.
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
R$ 60,00 / hora ou preço fechado para o serviço.
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Serviços nas áreas de:
- Elétrica
- Hidráulica
- Marcenaria
- Eletrodomésticos
- Higienização de ar-condicionado
- Manutenção de computadores
- Auxílio-mudança
- E diversos outros.
Quais são os trabalhos mais habituais?
Reparos em interruptores e tomadas
Chuveiros e resistências
Ventiladores de teto
Montagem de móveis
Higienização de ar-condicionado
Vazamentos em registros e torneiras
Reparos em válvulas de descarga
Instalações telefônicas
Instalação de eletrodomésticos, coifas, etc.
Conserto de eletrodomésticos como liquidificadores, secadores, microondas, etc.
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
Os melhores do mercado
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
Descrição detalhada do serviço
Modelos e marcas no caso de equipamentos envolvidos
Fotos do local ajudam
Descrição do imóvel onde ocorrerá o serviço (casa, sobrado, apartamento, laje, telhado, área externa, etc.)
Descrição do cômodo onde ocorrerá o serviço (quarto, sala, banheiro, etc)
Existência de situações de risco (altura, lixo, esgoto, gases, entulhos, etc)
Disponibilidade ou não do material necessário para ser instalado ou consertado.
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Meus Valores:
- Satisfação do cliente acima de tudo.
- Segurança durante os serviços e no resultado para o cliente.
- Qualidade no resultado dos serviços.
- Profissionalismo no conhecimento, ferramental e execução dos serviços.
- Cordialidade e Respeito à todas as pessoas.
- Comprometimento.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Clientes residenciais. Pessoas com falta de tempo, conhecimento ou ferramental para executar pequenos reparos e instalações em seu lar.
O cliente ideal é o que compreende o valor do conhecimento técnico e da aplicação correta de soluções.
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
Nada a comentar no momento.
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
Garantia de 30 dias para o serviço.
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
Dinheiro ou cheque. Facilidades poderão ser estudadas, dependendo do valor.
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
Reparo Geral para sua Casa, Apto ou Comércio.Todos os tipos de reparos, tbm elétrica e hidraulica com a maior...
Ler mais
Reparo Geral para sua Casa, Apto ou Comércio.Todos os tipos de reparos, tbm elétrica e hidraulica com a maior e melhor QUALIDADE & CONFIANÇA.
NEXTEL : 64 * 118022 ou 7815- 5439