AJA - Projetos e Construções

Autônomo Verificado
Peça-lhe orçamentos grátis Ver telefone
Utilidade das opiniões para outros usuários
3 0
5 6 opiniões
200%
4 1 opinião
33.333333333333%
3 1 opinião
33.333333333333%
2 0 opiniones
5%
1 0 opiniones
5%
Ver 8 opiniões

Informação sobre AJA - Projetos e Construções

- Somos excencialmente uma empresa de projetos e construções, reparos, reformas,reforços estruturais, instalações de grande complexidades (Elétricas, Hidráulicas, Sanitárias e de Segurança ) temos uma grande experiência em todos os tipos de obras e etapas. Atendemos os segmentos Residenciais, Comerciais, Industriais e Esportivos. Executamos do Projetos, Licenciamentos, Fundações, Estruturas (concreto e aço), Acabamentos, (pinturas, revestimentos, impermeabilizações, pisos industriais), Muros de Contenção, Pisos de Pátios, Estacionamentos, Urbanizações, Terraplenagem.

Qual é o seu lema?

Solucionar, realizar serviços e obras de construção civíl de maneira inovadora, sem perder o foco na qualidade, de forma celere e com bom custo benefício.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Iniciamos nossas atividades na década de 1980, e desde então viemos adiquirindo experiências em todas as etapas da construção civil, chegando a um nível, que permitiu nos tornar capazes de solucionar problemas da construção com bastante eficácia.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Arquitetos, estágiarios, mestres de obras, engarregados, profissionais (pedreiros, azulegistas, impermeabilizadores, eletrecistas, bombeiros, armadores, soldadores serralheiros, apontadores, motoristas, operadores de equipamentos) e pessoal administrativo.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Geralmente não, devido a nossa política de custos. Normalmente preferimos realizar todos os serviços e todas as etapas para termos garantia da qualidade. Mas é claro, que as vezes se faz necessário algum nível de tercerização, como no caso de colocação de vidros, locação de equipamentos, entre outros.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

Varia um pouco de ano para ano, já houve anos, que realizarmos até 30 obras de pequeno porte, e outras vezes realizamos de duas a cinco obras de maior porte.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Atualmente temos realizados um maior número de obras em estruturas metálicas, fundações, estruturas, impermeabilizações, pisos em concreto, pisos em granitos, grandes paisagismos, recuperações estruturais, e outras reformas comerciais e residenciais.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Atualmente, mais estruturas em aço, concreto, reformas, recuperações estruturais, e instalações.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Concreto Lafarge, Siemens, Fios Pirelli, Ficap, Pial, Cimentos Votoratin, Deca, Fabrimar, Sika, Viaplus, SK softkraft, Aços Gerdau, Saint Gobain, e muitos outros.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

A melhor informação para se fazer um orçamento será sempre o PROJETO, (croqui, estudo preliminar, ou mesmo um projeto completo), o qual permite determinar um valor justo para os serviços a serem realizados.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

A nossa maior vantagem trata-se do domínio completo que temos nas diversas áreas e etapas da construção. Porém, ainda destacamos as primeiras etapas de uma obra, que são as fundações, as estruturas. Além disso, adotamos uma logística eficiente a fim de entregar as etapas sempre no prazo previsto, senão antes.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Todos nossos clientes são bem vindos. Os nossos principais clientes possuem maior familiaridade com obras, são pessoas e empresas que já têm alguma experiência com construção. No entanto, tambem contamos e gostamos dos clientes que dizem nada entender e estabelecem uma firme relação de confiança com nossa equipe.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

As maiores e sempre presentes dúvidas são os custos, os prazos, as questões estruturais, e dúvidas de acabamento. São dúvidas que surgem de acordo com a evolução da obra e que são sanadas por nossa equipe.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

A maior garantia que damos é simples, não gostamos de voltar a uma obra para consertos. Isso é completamente constrapoducente e custa para nós o dobro, além de causar uma desconfiaça permanente. Portanto, realizamos os serviços com a maior qualidade possível, mas, se ainda assim ocorrer algum tipo de imprevisto, as garantias são oferecidas em cada contratado, pautado no que estabelece o Código Cívil e seus artigos.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Isso irá depender do tipo de obra a ser feita.Serão aquelas estabelecidas em Contrato. Estamos abertos a negociações, oferecemos prazos, parcelamentos, disponibilidade para trocas, enfim, tudo o que for melhor para o cliente, mas que ao mesmo tempo,permita viabilizar as obras contratadas dentro dos limites estabelecidos.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Cada vez que terminamos uma obra achamos que aquela é a que dá mais orgulho. Ficamos sempre satisfeitoss com todos trabalhos realizados. Temos boas e grandes recordações de obras que fizemos para os Salesianos, em especial para a Faculdade Salesiana de Vitória - ES; ali pudemos realizar e inovar em muitas etapas. Foi nesta obra que desenvolvemos o piso sintético e mais uma dezena de soluções para a construção civil, que nos servem e nos diferenciam até hoje.

Solicite orçamentos É grátis!

AJA - Projetos e Construções

1%
  Indique o código postal do endereço do trabalho a ser realizado.
Não se lembra?
« Voltar grátis e sem compromisso

Últimas respostas de especialistas de AJA - Projetos e Construções

Nilton

Nilton, perguntou...

Gostaria de saber que perfil foi utilizado como viga central?

Gostaria de saber que perfil foi utilizado como viga central, e onde posso achar este tipo de viga

AJA - Arquitetura e Construções ltda Arqtº Juliano

AJA - Projetos e Construções, respondeu...

Bom dia. Essa viga triangular como mostrado na foto, não é um perfil padronizado tipo laminado, fornecido pelas industrias siderúrgicas (Gerdau/Acelor/CSN/ etc.). Trata-se de um perfil produzido por calandragem a partir de tiras de chapas de aço ASTM, que cumpre perfeitamente a função a que foi projetada, podendo ser feita por quaisquer metalúrgica de...

Malu

Malu, perguntou...

Quais os acabamentos do porcelanato líquido?

Esse porcelanato líquido tem fosco ?Posso aplicar sobre cimento queimado ?

AJA - Arquitetura e Construções ltda Arqtº Juliano

AJA - Projetos e Construções, respondeu...

Bom dia Malu, desculpe, mas o chamado "porcelanato líquido" não existe, isso nada mais é do que RESINA EPOXÍLIDICA de altíssima dureza, que pode ser de alto brilho ou mesmo fosco, nesse caso perde um pouco da graça, porque associamos o termo porcelanato ao brilho intenso. Aí nesse caso seria mesmo piso de epóxi.

Marcela Garófalo

Marcela Garófalo, perguntou...

Porcelanato que imita madeira é cafona ?

Meu marido que colocar piso de porcelanato que imita madeira, que por sinal está em alta, na varanda gourmet. Porém eu sempre ouvi falar que imitações de pedra, madeira, mármore ..não são escolhas legais... são bregas. E agora, compro ou não ? Eu particularmente acho até muito prático mas queria a opinião de um profissional. Obrigada !!

AJA - Arquitetura e Construções ltda Arqtº Juliano

AJA - Projetos e Construções, respondeu...

Bom dia Marcela. De certo que não, o revestimento tipo e com formato de réguas de madeira, embora possa parecer uma imitação, na verdade não se trata disso, todos veem e percebem que é um revestimento, esse produto não quer enganar nem substituir a madeira, é só um padrão. Dessa forma, fique tranquila isso não é cafona, isso é uma tendência nesse momento...

Projetos de AJA - Projetos e Construções

Opiniões sobre AJA - Projetos e Construções

Utilidade das opiniões para outros usuários
8 0
5 6 opiniões
75%
4 1 opinião
12.5%
3 1 opinião
12.5%
2 0 opiniones
5%
1 0 opiniones
5%
Ver 8 opiniões
Claudia
Claudia
5/5

Atendimento atencioso, porém não foi possível executar o serviço, no momento. O orçamento ficou acima de nossos planos.

Marcelo Laffitte
Marcelo Laffitte
5/5

Marlon

Atendimento normal, como foi somente uma tomada de preço, não tive como analisar melhor.

Claudionor Marques
Claudionor Marques
4/5

Miriam
Miriam
5/5

Super profissionais, pontuais e educados.

Carol Feichas
Carol Feichas
5/5

Muito bacana, uma das empresas já enviou uma proposta e a outra visitou o local para melhor poder cotizar a obra. Obrigada, lindo fim de semana. Gratidão carol.

Bruno
Bruno
5/5

Carol luz

O trabalho foi muito bom e atingiu os objetivos e os prazos.Mesmo com alguns contratempos durante o processo a AJA fez de tudo para solucionar e entregar o trabalho como acordado. A equipe é excelente, todos educados e profissionais.

Opine sobre AJA - Projetos e Construções

Descreva sua experiência com AJA - Projetos e Construções e ajude outras pessoas a escolher profissionais.

Péssima
Ruim
Normal
Muito boa
Excelente
Não será exibido no comentário.

Enviar a opinião

Últimas perguntas respondidas

Nilton

Nilton, perguntou...

Gostaria de saber que perfil foi utilizado como viga central?

Gostaria de saber que perfil foi utilizado como viga central, e onde posso achar este tipo de viga

AJA - Arquitetura e Construções ltda Arqtº Juliano

AJA - Projetos e Construções, respondeu...

Bom dia. Essa viga triangular como mostrado na foto, não é um perfil padronizado tipo laminado, fornecido pelas industrias siderúrgicas (Gerdau/Acelor/CSN/ etc.). Trata-se de um perfil produzido por calandragem a partir de tiras de chapas de aço ASTM, que cumpre perfeitamente a função a que foi projetada, podendo ser feita por quaisquer metalúrgica de...

Malu

Malu, perguntou...

Quais os acabamentos do porcelanato líquido?

Esse porcelanato líquido tem fosco ?Posso aplicar sobre cimento queimado ?

AJA - Arquitetura e Construções ltda Arqtº Juliano

AJA - Projetos e Construções, respondeu...

Bom dia Malu, desculpe, mas o chamado "porcelanato líquido" não existe, isso nada mais é do que RESINA EPOXÍLIDICA de altíssima dureza, que pode ser de alto brilho ou mesmo fosco, nesse caso perde um pouco da graça, porque associamos o termo porcelanato ao brilho intenso. Aí nesse caso seria mesmo piso de epóxi.

Marcela Garófalo

Marcela Garófalo, perguntou...

Porcelanato que imita madeira é cafona ?

Meu marido que colocar piso de porcelanato que imita madeira, que por sinal está em alta, na varanda gourmet. Porém eu sempre ouvi falar que imitações de pedra, madeira, mármore ..não são escolhas legais... são bregas. E agora, compro ou não ? Eu particularmente acho até muito prático mas queria a opinião de um profissional. Obrigada !!

AJA - Arquitetura e Construções ltda Arqtº Juliano

AJA - Projetos e Construções, respondeu...

Bom dia Marcela. De certo que não, o revestimento tipo e com formato de réguas de madeira, embora possa parecer uma imitação, na verdade não se trata disso, todos veem e percebem que é um revestimento, esse produto não quer enganar nem substituir a madeira, é só um padrão. Dessa forma, fique tranquila isso não é cafona, isso é uma tendência nesse momento...

Elisângela

Elisângela, perguntou...

Qual o valor de uma parede de quatro metros com porta?

Gostaria de saber se a parede já contém porta? E qual o valor de uma parede de quatro metros com porta?

AJA - Arquitetura e Construções ltda Arqtº Juliano

AJA - Projetos e Construções, respondeu...

Bom dia Elisângela, segue a composição:

Paredes mais porta.

- construção de parede em tijolo cerâmico (mat+mob).R$ 32,20/m²x4=R$ 132,00

- Reboco ou embolço com argamassa industrializada R$ 26,00/m²x4=R$ 104,00

- Caixonete c/ porta interna..R$ 120,00+R$110,00+R$75,00+R$250,00=R$ 305,00

- Pintura c/aplicação de massa pva + pintura acrílica...

Ana Paula

Ana Paula, perguntou...

Como construir uma casa galpão?

Boa tarde, estou buscando um estilo de casa galpão, com um mezanino para o quarto principal com banheiro e... na parte de baixa, sala, cozinha e outro banheiro integrado no mesmo espaço...talvez com um quarto...

AJA - Arquitetura e Construções ltda Arqtº Juliano

AJA - Projetos e Construções, respondeu...

Boa noite Ana Paula.

Você chama este estilo de Casa Galpão, interessante, Eu gosto desse tipo de solução, fica bem moderno, prático, rápido de fazer, e o melhor de tudo mais em conta.

Mas é preciso um projeto, adequado a suas necessidades e suas condições de realização, mas te garanto, hoje essa é uma solução moderna de forte valor estético.

Se for de...

Danny Souza

Danny Souza, perguntou...

Preciso construir outro muro para começar a construção da casa?

Tenho um terreno 11×30, não sei qual o nível de desnível do terreno, mas preciso deixar ele plano para começar a construção da casa.

Hoje tem uma casa ao lado do meu terreno por isso há um muro na lateral e nos fundos do terreno, posso utilizar esses muros ou vou precisar fazer outro?

Obrigada

AJA - Arquitetura e Construções ltda Arqtº Juliano

AJA - Projetos e Construções, respondeu...

Boa Tarde Danny.

Como bem disse o Luciano, não poderá fazer uso desse muro para qualquer coisa que pretenda construir. A outra questão diz respeito a se o tal muro existente resistirá a colocação do aterro, pois certamente ele o MURO não foi feito com essa finalidade, então Você deve avaliar se com a colocação de aterro e aumento do nível isso irá provocar...

Edson Sousa

Edson Sousa, perguntou...

Qual o padrão para um muro de divisa?

Olá, se um muro feito 50% cada vizinho (cinco centimetros de cada terreno) e um deles anos depois, retirou cerca elétrica e construiu para fins de claridade e ventilação o total de 14m (quatorze metros) lineares por 40cm (quarenta centimetros) 2(dois) elementos vazados um em cima do outro, há 2,07metros de altura... está errado? - De acordo com Cód Civil...

AJA - Arquitetura e Construções ltda Arqtº Juliano

AJA - Projetos e Construções, respondeu...

Padrão? Creio que não exista isso como Você queira, ou mesmo por necessidade possa existir. Na verdade quando os vizinhos são civilizados, e com bom censo nem precisa de muros, basta uma cerca com algumas plantas e tudo bem. Mas vejo que não é o caso aí com vocês. Dividiram na construção dos muros, pelo relato, e agora o vizinho resolveu sem que seja a...

Luciane Reis

Luciane Reis, perguntou...

Posso substituir a telha por aplicação de fibra?

Estou construindo uma casa com laje inclinada e gostaria de saber se posso substituir a telha por aplicação de fibra, pois ouvi falar que posso fazer esta substituição , qual sua opinião ?

AJA - Arquitetura e Construções ltda Arqtº Juliano

AJA - Projetos e Construções, respondeu...

Bom dia Luciane.

Sim, de certo que sim, como a laje já tem um inclinação a função de permitir que as águas das chuvas corram já esta resolvida com a solução adotada, restaria então a questão de impermeabilização e estética, sendo assim poderá adotar um revestimento a base de vibras com resina, ou outra mais em conta e menos complicada do que a fibra...

Jonatas Camargo

Jonatas Camargo, perguntou...

É possível construir dois cômodos numa área de 50m²?

É possível construir dois cômodos numa área de 50m², sendo um banheiro e uma cozinha/sala (conceito aberto)

Desde a fundação com o orçamento de 30 mil reais?

AJA - Arquitetura e Construções ltda Arqtº Juliano

AJA - Projetos e Construções, respondeu...

Bom dia.

Certamente que sim, quanto ao espaço com o programe de necessidade que pretende. Quanto a viabilidade econômica creio que não, possivelmente só será possível até a etapa das estruturas, mas sem os acabamentos e instalações.

Boa sorte

Suzane Carvalho

Suzane Carvalho, perguntou...

Posso colocar ladrilho hidráulico no piso da cozinha?

Olá, gostaria de saber se posso colocar ladrilho hidráulico no piso da cozinha.

Como já li em vários lugares, esse material é poroso e mais delicado para limpar.

E se cair café, vinho, ou outro tipo de produto mancha?

É preciso passar algo para proteger? Algum tratamento? Ou o ladrilho para área externa não tem esse risco?

obrigada,

Suzane

AJA - Arquitetura e Construções ltda Arqtº Juliano

AJA - Projetos e Construções, respondeu...

Bom dia.

Certamente que sim. Era como se fazia a 50 60 anos atrás, nas décadas de 60 /50 para trás, depois perdemos a tradição, e hoje isso é um trabalho artesanal, Chic e com preço elevado, mas muito bonito. Então tendo recurso, e gostando, nada melhor.

Boa sorte.

  • «
  • 1 (current)
  • 3
  • 4
  • 5
  • ...
  • »