5/5

Ver 1 avaliação
5 1 avaliação
100%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%
Ver 1 avaliação

Sobre Agências Delta Multi Service

Atendendo a crescente demanda em mudanças Residências e Comerciais do nosso Pais, as Agências Delta traz toda comodidade ao realizar sua mudança, seja ela residencial ou comercial. Fazemos sua mudança com toda segurança, rapidez, desmontamos, Montamos e embalamos seus móveis e utensílios. Também atuamos com Caravanas e Excursões não precisa se preocupar, as Agências Delta - Multi Service em Transportes, Mudanças e Pessoas são o nosso Negócio.

Qual é o seu lema?

Empenharemos todos os esforços em buscar em todo tempo, em todos os lugares e de todas as maneiras o CONHECIMENTO para MELHOR SERVIRMOS aos nossos CLIENTES. Este é o nosso COMPROMISSO.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Tudo começou há vinte anos. Lampejos de inspiração para criação de um NEGÓCIO (Transporte de Pessoas) que fosse satisfatório para nós e atendimento de uma necessidade para os clientes, daí surge a idéia de empreendermos as AGÊNCIAS DELTA – Multi Service. As dificuldades de acesso ao crédito nos impossibilitaram de realizar este pulsante Projeto. Os anos se passaram, mas as impossibilidades não apagaram os sonhos, no entanto, ainda que amistosamente tais atividades iam sendo realizadas. Em 2012, uma tentativa de Sociedade fez de vez renascer com a máxima certeza do direcionamento que tivéramos há quase vinte anos, com acréscimo das atividades de Mudanças e Cargas. Definitivamente, o Sonho que para muitos era irreal, impossível, DEUS o tornou mais claro que o mais puro cristal. Através do fortalecimento do vínculo da amizade e credibilidade sempre crescentes entre o autor deste PROJETO, e o Senhor Fernando Faria da Silva, daí surgiu a possibilidade de firmarmos uma SOCIEDADE da qual nasce definitivamente a DELTA TRANSLOG TRANSPORTES LTDA ME. Agora, não é mais SONHO, é PROJETO em pleno e efetivo desenvolvimento. A DEUS toda a honra e toda a Glória, Amém!!!

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

A princípio somos 7(sete), a saber: 1 – Ronaldo Gama de Carvalho, Sócio – Diretor Administrativo, idealizador do Projeto, graduando em Administração, pela UNIJORGE; 2 – Fernando Faria da Silva, Tecnólogo em LOGÍSTICA, pós Graduando em MBA em LOGÍSTICA, pela Faculdade SENAI / CIMATEC; 3 – Izailda Santos Santiago, nossa SECRETÁRIA, Nível Médio, curso de Rotinas Administrativas, recém aprovada no Vestibular da UNIJORGE, Graduanda em Gestão Financeira. 3 – Joeverson Aragão, nosso Colaborador/Montador e Arrumador; 4 – Éder Barbosa de Souza, Auxiliar de Mudanças 5 – Rodrigo Santos da Silva, Auxiliar de Mudanças 6 – Rafael Fernando Muniz da Silva, Auxiliar de Mudanças 7 – Flávio , Auxiliar de Mudanças

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Sim. Montador, Motoristas, veículos e Caminhões.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

Estimamos entre 700 a 1300 ao ano, nos primeiros anos. Quanto ao preço médio esta atividade é muito variável dependendo caso a caso.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Transporte de Mudanças, Pessoas e Cargas.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Transporte de Mudanças, Pessoas e Cargas.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

• Parafusadeira – Makita; • Martelo - Tramontina; • Furadeira – Bosch; • Note Book’s ACER; • Impressora(s) Multifuncional HP; • Aparelho de Fax – HP; • Mesas Made Móveis; • Chevrolet; • Volkswagen; • Mercedes Benz • Ford Cargo

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

São imprescindíveis as seguintes informações: 1 – Visita “in loco”, de Representante para avaliação de local e levantamento de informações para fornecimento de ORÇAMENTO (quando possível); 2 – Check List de todos os Móveis e Materiais a serem transportados na Mudança; 3 – Informação precisa do Endereço (Origem e Destino) com indicação de ponto de referência; O detalhamento das informações é, de fato, indispensável, a saber: • Se casa ou apartamento (Origem e Destino); • Em caso de Apartamento informar Bloco, andar, se há elevador de Serviço (Origem e Destino);

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Realizamos nossos trabalhos com RESPONSABILIDADE, PONTUALIDADE, RAPIDEZ, SEGURANÇA e DISCRIÇÃO. Embalamos todos os Móveis e Equipamentos com alto nível de profissionalismo, além de uma equipe treinada para MELHOR atender o nosso CLIENTE. Utilizamos os Seguintes tipos de Embalagens: 1 – Plástico Bolha; 2 – Papelão Ondulado Simples e Duplo; 3 – Caixas de Papelão de vários Modelos e tamanhos; 4 – Placas de Papelão; 5 – Mantas, etc.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Em sua maioria nossos clientes pertencem ás Esferas: • FEDERAIS – Servidores Públicos Federais, e das Forças Armadas; • ESTADUAIS – Servidores Públicos Estaduais, Militares; • MUNICIPAIS – Servidores Municipais; • Na área Privada Empresários, etc.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

Quanto custa uma mudança? Antes de dar um preço são avaliados detalhes precisamos saber o destino e a origem, condições de apanha e de entrega e volume de bens a ser transportado. Geralmente na região aonde atende nosso escritório, mandamos nosso representante para fazer esta avaliação. As AGÊNCIAS DELTA embala todos os móveis? Sim, temos opções de embalagem inteligentes e diferenciadas, como embalagem com material descartável (Papelão Ondulado, Plástico Bolha, cantoneiras, etc) e embalagem convencional com feltros e capas projetados para cada tipo de móvel que será fornecidos pelas AGÊNCIAS DELTA, todas embalagens são realizadas com critério técnico e dento dos padrões internacionais. Como posso pagar minha mudança? O pagamento pode ser feito em dinheiro, Cartão de Crédito, cheque(após prévia consulta), ou se preferir, por meio de depósito bancário Quanto tempo as AGÊNCIAS DELTA precisa para embalar meus itens? Depende do volume de sua mudança, já que cada item deve ser embalado com a devida atenção e cuidado. Isso será avaliado por nosso Representante Comercial.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Oferecemos o melhor custo/benefício. Pois Realizamos nossos trabalhos com RESPONSABILIDADE, PONTUALIDADE, RAPIDEZ, SEGURANÇA e DISCRIÇÃO. Prestamos ainda Serviço de Embalagem em todos os Móveis e Equipamentos com alto nível de profissionalismo, além de uma equipe treinada para MELHOR atender o nosso CLIENTE. Dispomos também de SEGURO para proteção de sua MUDANÇA.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

O pagamento pode ser feito em dinheiro, Cartão de Crédito, cheque(após prévia consulta), ou se preferir, por meio de depósito bancário

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Muitos foram os trabalhos que nos deixaram orgulhosos. No entanto sempre existirá àquele que se destacará dentre vários. Recentemente fizemos uma Mudança de Simões Filho com destino à cidade de Ilhéus, no sul do nosso Estado(Bahia), onde percebemos uma extraordinária sensação de satisfação por parte do cliente como também da nossa equipe. A DEUS toda a honra e toda a Glória. Amém!!!
Mais empresas no ramo de Mudanças Nacionais

Fernando Faria Da Silva

Sem avaliações
Trabalho com mudanças em Geral, sou habilitado para fazer mudanças, sou formado em Logística e fazendo MBA Ex... Ler mais

Jocamp Transportes Frete E Munças

Sem avaliações
Jocamp Transportes Frete E Munças Bom dia venho por meio desta solicitar meus serviços como transportes par... Ler mais