Sobre Aba 7 Solução E Manutenção Do Lar
BASICAMENTE MARIDO DE ALUGUEL mas estou me especializando em vários segmentos em relação a prestação de serviços no LAR em GERAL
Qual é o seu lema?
RAPIDEZ E EFICIÊNCIA para a satisfação do CLIENTE
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
Tempos de crise financeira então como já tinha um conhecimento básico resolvi INVESTIR EM MAQUINARIA e ferramentas para começar a Trabalhar.
Graças a DEUS estou Prosperando na área da REFORMA DO LAR
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
Hoje estou realizando os serviços pessoalmente. Tenho a PROFISSÃO DE ELETRICISTA mas aprendi com o tempo todo o restantes dos ofícios prestados hoje...agora.
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
NÃO. 100% AUTONOMIA.
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
Várias coisas mas como é área litorânea é mais nas temporadas .
Bem ,para serviços rápidos do tipo trocar uma tomada, reparos em casa em que não precisa empreitada sai por média de R$ 30.00.
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
ELETRICISTA. NR10.
PINTOR
Quais são os trabalhos mais habituais?
Reforma em geral.
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
Depende do CLIENTE. Se preferir gastar uso materiais de 1°linha. MAS SE FOR PARA ECONOMIZAR FICA AO CRITÉRIOS DO CLIENTE.
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
Saber a princípio o que será realizado.
Como será o gosto do cliente e custo benefício para o mesmo. Assim tem como FAZER UM ORÇAMENTO HONESTO
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
HONESTIDADE em primeiro lugar.
Mas quanto a concorrência é a lei da PROCURA E DA OFERTA. Tenho concorrentes que por assim dizer "SÃO CAREIROS " mas os clientes preferem, então. Tem que conhecer os trabalhos para ser avaliado por eles
( CLIENTES)
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
IDOSOS quase todos. Também gosto pois nem todos os prestadores de serviço gostam de tratar-se com A 3° IDADE. Preferência não tenho. Presto minha mão de obra qualificada RÁPIDA e segura POR IGUAL. PARA TODOS
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
Se PRECISAM COMPRAR NOVO.
SEMPRE DOU A OPÇÃO DE TENTAR CONSERTAR. CASO NÃO TENHA JEITO aí sim opto por trocar. COLOCAR NOVO
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
A própria mão de obra qualificada.
CASO HAJA "RECLAMAÇÃO " no singular. Porque nunca houve. POSSO REFAZER O SERVIÇO sem custos.
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
Sempre em espécie mas posso sim FACILITAR A FORMA DE PAGAMENTO.
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
VER O CLIENTE FELIZ. ISSO ME DÁ ORGULHO...para realizar outros serviços.