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Sobre Aba 7 Solução E Manutenção Do Lar

BASICAMENTE MARIDO DE ALUGUEL mas estou me especializando em vários segmentos em relação a prestação de serviços no LAR em GERAL

Qual é o seu lema?

RAPIDEZ E EFICIÊNCIA para a satisfação do CLIENTE

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Tempos de crise financeira então como já tinha um conhecimento básico resolvi INVESTIR EM MAQUINARIA e ferramentas para começar a Trabalhar. Graças a DEUS estou Prosperando na área da REFORMA DO LAR

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Hoje estou realizando os serviços pessoalmente. Tenho a PROFISSÃO DE ELETRICISTA mas aprendi com o tempo todo o restantes dos ofícios prestados hoje...agora.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

NÃO. 100% AUTONOMIA.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

Várias coisas mas como é área litorânea é mais nas temporadas . Bem ,para serviços rápidos do tipo trocar uma tomada, reparos em casa em que não precisa empreitada sai por média de R$ 30.00.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

ELETRICISTA. NR10. PINTOR

Quais são os trabalhos mais habituais?

Reforma em geral.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Depende do CLIENTE. Se preferir gastar uso materiais de 1°linha. MAS SE FOR PARA ECONOMIZAR FICA AO CRITÉRIOS DO CLIENTE.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Saber a princípio o que será realizado. Como será o gosto do cliente e custo benefício para o mesmo. Assim tem como FAZER UM ORÇAMENTO HONESTO

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

HONESTIDADE em primeiro lugar. Mas quanto a concorrência é a lei da PROCURA E DA OFERTA. Tenho concorrentes que por assim dizer "SÃO CAREIROS " mas os clientes preferem, então. Tem que conhecer os trabalhos para ser avaliado por eles ( CLIENTES)

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

IDOSOS quase todos. Também gosto pois nem todos os prestadores de serviço gostam de tratar-se com A 3° IDADE. Preferência não tenho. Presto minha mão de obra qualificada RÁPIDA e segura POR IGUAL. PARA TODOS

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

Se PRECISAM COMPRAR NOVO. SEMPRE DOU A OPÇÃO DE TENTAR CONSERTAR. CASO NÃO TENHA JEITO aí sim opto por trocar. COLOCAR NOVO

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

A própria mão de obra qualificada. CASO HAJA "RECLAMAÇÃO " no singular. Porque nunca houve. POSSO REFAZER O SERVIÇO sem custos.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Sempre em espécie mas posso sim FACILITAR A FORMA DE PAGAMENTO.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

VER O CLIENTE FELIZ. ISSO ME DÁ ORGULHO...para realizar outros serviços.
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